Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video chinesa barata nas lojas americanas???


Posts recomendados

ola amigos, eu to querendo por uma GPU que case bem com o G4560, So que sem gastar muito então ia comprar uma gtx 960 2 gb no aliexpress ate que me deparei com esse produto nas lojas americanas

 

Placa Gráfica Cartão Gtx960 4g Desktop Hd Placa De Vídeo Independente Video Game

 

Posso comprar sem medo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelas características isso ai parece uma GTS 450. Inclusive o próprio site cita:

Citação

Versão Chip: GTS450

E lista as SPUs como sendo 192, sendo que a GTX960 tem 1024.

 

Só que a GTS450 é 40nm e ali fala que é 28nm. Enfim, muito estranho, sem falar no preço baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Talvez o golpe foi sofrido pela Americanas, que comprou o produto chinês, não entende de hardware, e agora está tentando vender, até mesmo sem saber. 

Fala man, boa noite!
Só dar uma lida melhor no anuncio que tu vai ver que não é um produto americanas man, é vendido por ela mas entregue por uma empresa "parceira", americanas não é só uma loja mais, agora(a um bom tempo) é um marketplace.

Outra coisa, ali é claramente uma GTS450 com o nome errado pra pegar dinheiro da galera com menos informação, vá no site da nvidia e compare as specs, são identicos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...