Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma placa boa que rode no meu pc


Posts recomendados

Eai galera, beleza? Tenho um pc e não sei se as especificações dele aguentam placas de videos que rodem jogos atuais

Especificações: 

I5 2400 (3.10ghz) 

8gb RAM

Placa-mãe: HP Elite 8200 SFF Motherboard 611834-001 611793-002 LGA 1155

(Pretendo comprar a fonte junto com a placa)

1 PCI 

1 PCIe x1 

2 PCIe x16 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flack Jack Não achei nada concreto sobre essa placa-mãe da HP... SE ela tiver slot PCI-E talvez dê para colocar uma VGA... talvez repito. Pois essas placas são muito chatas de fazer upgrade. Adicionalmente se pensa em colocar uma placa de vídeo mais potente, veja certinho a fonte que tens aí, não pode ser muito fraca que pode dar um curto e queimar seus componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, simforoso disse:

@Flack Jack Não achei nada concreto sobre essa placa-mãe da HP... SE ela tiver slot PCI-E talvez dê para colocar uma VGA... talvez repito. Pois essas placas são muito chatas de fazer upgrade. Adicionalmente se pensa em colocar uma placa de vídeo mais potente, veja certinho a fonte que tens aí, não pode ser muito fraca que pode dar um curto e queimar seus componentes.

@simforoso Entendi. Pretendo comprar a fonte juntamente com a placa de video. Vou pesquisar mais um pouco sobre. Acabei de ver uns videos sobre, e vi que o cara usou uma 1050 ti low profile e uma 1050 low profile e conseguiu rodar os jogos, mas claro que colocando outra fonte. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Seu gabinete é slim? Se sim, a fonte é uma Seasonic SS-300TFX? 

Se a resposta for sim para ambas, pode comprar uma GTX1050Ti LP, que é o máximo que você vai achar (se achar) pra este gabinete. 

 

@Kleber Peters Sim meu gabinete é slim mas tlvz eu compre um maior. A fonte é uma HP 240w Power Supply for 6305 SFF que no caso é mt, mas mt fraca. Obrogado pela ajuda :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...