Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento apertado e placa-mãe


Posts recomendados

Tenho planejado montar um pc e devido a diversos acontecimentos,estou apertado com apenas 500 reais exatos,preciso de uma placa-mãe b450 ou melhor pra um ryzen 3200g(ja comprei) mas obviamente a maioria delas esta acima do meu orçamento.

Preciso de algumas dicas,se e melhor eu esperar o próximo salario e comprar uma de +- 800 reais ou comprar uma mais barata e correr o risco de me arrepender depois

Vi algumas que me interessaram mas a maioria que estão com preço baixo n estão atualizadas pra geração 3000(e eu n sei se e caro pagar alguem pra atualizar pra mim,se alguem souber me avisa) afinal eles querem eliminar o estoque antigos de placas mae desatualizadas pra poder comprar novas que provavelmente vão estar mais caras.

Ao mesmo tempo n gosto da sensação de estar perdendo alguma coisa,por exemplo alguma tecnologia que a asus tem e eu n posso ter,ou uma placa-mãe sem recursos suficientes,quero comprar algo que n tenha que trocar estão cedo,ate estava optando por uma x470 mas estavam muito acima do orçamento,como saio dessa confusão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Pega esta X370

Já que você já tem o processador, quando for mudar para um 3000, você mesmo atualiza a BIOS antes de trocar o processador. 

adicionado 1 minuto depois

Olhando direito o anúncio, já está preparada para Ryzen 3000.

Cheguei a ver,mas e o que eu disse,n pretendo trocar estão cedo,assim que finalizar o pc vou investir em outras coisas,eu pensei nela por um tempo junto com umas da MSI,mas a falta de mais dois slots de memória e a construção peculiar dessa placa n me deixam a vontade,por mais ansioso que eu esteja vou esperar uma promoçao ou meu proximo salario.

 

Aproveitando o topico,alguem sabe me dizer sobre qualidade de algumas placas mãe soquete am4,eu vi videos e topicos sobre tais mas a maioria parecia mais propaganda e n me dizia a realidade,tipo quando so mostram o lado bom,e a maioria n me dizia sobre o que eu queria que era sobre os VRM's,ja que um processador desbloqueado n vai ficar de enfeite aqui em casa,eu preciso de garantia,eu ia nas TUF-plus mas me diziam que o dissipador era so plastico e n ia ajudar, e que as TUF-pro resolviam esses problema(mas era acima do orçamento),tentei tambem uma Asus prime b450 que n tinha dissipadores nos vrm's mas eu ia comprar uns pra quebrar o galho e talvez ficasse ate melhor se ue colocasse um de cobre(mas n tem atualizada pra ryzen 3000),ai resolvi deixar o ego pra la e ir numa asrock pro4,mas estão em falta nas lojas(da internet) e quando aparecem estão caras(to esperando uma oportunidade),eu tenho bastante medo de me arrepender porque o dinheiro ja me limita de mais entao quero fazer uma boa escolha pra n sentir falta de nd,eu sei que eu talvez nem de muita bola pra isso depois que ja estiver com o pc montado,mas quando o a assunto e dinheiro fico paranoico,tanto que fiquei insistindo na asus e ainda fico meio nessa,preciso de ajuda pra lidar com isso e meu recurso foi jogar aqui no forum pra ver se alguem mais experiente sabe me ajudar.

 

(desculpa o texto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...