Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
samuelcoelho1702

comprar Placa gigabyte usada

Posts recomendados

Boa tarde! Eu estou montando um Pc com baixo custo ,então todos os custos que eu puder reduzir vou reduzir 

Eu achei essa placa-mãe usada que está mais barata do que a que eu iria comprar ,gostaria de saber a opinião de vocês qual eu pego a usada ou a nova 

Porém a nova é uma placa genérica sem nenhum tipo de proteção além de ser PCI EXPRESS 2.0 ,enquanto a usada é PCI EXPRESS 3.0 

Qual eu pego ?

Usada :R$ 200,82  7%de desconto | GIGABYTE GA-B75M-D3V Soquete LGA 1155 i3 i5 i7 Motherboard Desktop B75 DDR3 B75M-D3V 32G Micro ATX Original Usado
https://s.click.aliexpress.com/e/ixFWlCy

Nova :R$ 226,69  21%de desconto | Computador Desktop Motherboard Intel B75 DDR3 Mainboard LGA 1155 para Intel Desktop motherborad B75 Durável Acessórios de Computador
https://s.click.aliexpress.com/e/niF3dBS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@samuelcoelho1702 minha opinião pessoal...
Sendo do Ali..., para mim é indiferente ser nova ou usada, acho que se vier com problema, normalmente não, a dor de cabeça vai ser a mesma, portanto eu escolheria a GIGABYTE, por vários fatores que parecem lógicos.
Obs.: Eu também sou cliente deles e nunca tive problemas, mas nunca comprei placa-mãe.
Obs.2: Se possível, procure não economizar na compra da fonte de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daianne Limeira a fonte eu já tenho que é uma de 500 whats ,acho que é suficiente pra tudo né ,eu vou usar essa placa-mãe com um i5 2500 ,2 x 4 GB 1600, GTX 660 , drive óptico pra cd e dvd ,e HD de 500 GB , é suficiente uma de 500 whats né ?

Compartilhar este post

Link para o post

@samuelcoelho1702 se você der uma passada rápida nos tópicos vai notar que a turma mais experiente sempre bate numa mesma tecla ao recomendar peças para montagem de computadores, são unânimes ao indicarem sempre uma boa fonte, uma fonte confiável e que realmente consiga suprir toda a energia que o seu setup irá solicitar, principalmente se você fizer uso de uma placa de vídeo. Uma boa fonte de energia garante a integridade de todo o computador.
Você não deu maiores detalhes da fonte, senão ela ser de 500W, mas qual seria o fabricante e o modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

@samuelcoelho1702 então fica atento neste assunto relativo a fonte... pesquise, pergunte e só use se for seguro.
Você disse que vai usar um i5 2500 no computador. Segundo o site do fabricante você poderá usar até um i7-3770, se assim desejar, mas fica também atento a uma possível necessidade de atualização da BIOS.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B75M-D3V-rev-10#ov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!