Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para E5-2650 V2 e RX 580 8GB


Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Pessoal preciso de um help
To com essa config LGA 2011 aqui

Processador: Xeon E5-2650 V2 (TDP 95W)

placa-mãe Kllisre X79 

32 GB de Ram Ecc Samsung

RX 580 8Gb

Fonte Vx 500 Aerocool

 

Meu problema é o seguinte, eu creio que a fonte que tenho aqui (Vx 500 Aerocool) não vá aguentar, ela não é 80 plus e ainda tem aquela chave atras que vejo o pessoal não recomendando. Como eu não conheço muito de fonte eu queria uma indicação de qual fonte custo beneficio aguentaria esse setup.

Não pretendo fazer OC, vou usar o pc trabalhar principalmente com edição de fotos, videos e talvez rodar alguns jogos.

 

@edit, eu nem cheguei a testar as peças pois eu usava essa fonte (Vx 500 Aerocool) com um X5450 e uma 750 Ti, ai fiquei com medo de a fonte não aguentar e dar problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Lukenmz procure uma cx ou pcyes 450-500w

Mesmo sendo uma config mais potente do que a que eu usava só 450W aguentaria?

Outro detalhe que eu tinha esquecido, tava olhando aqui, a Rx 580 tem conector de 8 pinos e a placa-mãe também. Essas fonte vem com esses conectores de 8 pinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lukenmz a fonte vai suporta sim, sobre os cabos ela possui os conectores 

adicionado 3 minutos depois

deu uma olhada aqui no consumo deste procs, ae é melhor você pegar uma de 500w mesmo só pra prevenir, me basei neste teste aqui,  o procs é diferente mais é da mesma linha ae dá pra ter uma base ( o que você tem é inferior ao do teste ) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...