Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para um pc bem barato.


Posts recomendados

Boîte amigos, coloquei ontem uma configuração aqui sobre um phenom II x6 e recebi algumas dicas do pessoal, então hoje achei outra config no ML por um custo benefício bom e queria saber se vale a pena também,  meu orçamento é super limitado e vai no máximo em 1000R$. A configuração é essa por 1000 reais e ele disse que mandava uma gtx 1050ti oxidada como brinde.

 

Processador Pentium G4560;

- Placa-Mãe H110M-M.2;

- Memória RAM 4 GB 2400Mhz DDR4;

- Fonte AeroCool VX Series 500W;

- HD 500Gb;

queria saber se essa vale a pena por 1000 reais, sou bem leigo mas andei pesquisando e estudando e acho que até agora foi a melhor config montada que já achei, se puderem quero houver suas opiniões. meu uso seria para faculdade e de vez.enquanto jogar algo como lol, cs:go, talvez fortnite e pubg lite se rodar, não me importo com gráficos baixos até porquê sei que 1000 reais para um PC é baixo. acham que é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, e sem saber se esta 1050TI funciona ou não (acredito que não, porque não me colocariam ela como brinde) tá muito aquém do esperado pelo valor.

E esta fonte é ruim aliás, outro peso morto. E dependendo do que tu for jogar este Pentium é outro peso morto. Enfim, tá ruim isso aí, corre.

E falta RAM ainda, pensei que tinha 8GB. Só corre sem olhar pra trás, tão enfiando o espeto em você.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não, e sem saber se esta 1050TI funciona ou não (acredito que não, porque não me colocariam ela como brinde) tá muito aquém do esperado pelo valor.

E esta fonte é ruim aliás, outro peso morto. E dependendo do que tu for jogar este Pentium é outro peso morto. Enfim, tá ruim isso aí, corre.

teria alguma sugestão? achei interessante a frequência da memoria RAM, eu olhei nos comparativos e vi que esse processador era melhor que muitos i3 e alguns i5 e também melhor que os fx e os phenom, não estou contando com essa placa de vídeo também. Você recomendaria algo próximo desse valor? desde já muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos Antonio Lemos Sique Falei sobre a RAM lá em cima, editei.
Pode esquecer... G4560, 4GB de RAM e H110 por 1000? Esquece. Tão te enfiando a faca e levando seu rim embora.

 

Com ~1200 você pega um R3 2200G novo, 2x 4GB DDR4 novas, A320 ou B350 nova e uma fonte ~450W de qualidade nova.
Precisa do HD? Coloca apenas um pente de 4GB e compra logo um SSD 120GB novo por ~100 reais. Depois coloca mais RAM, coloca um HD, etc.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...