Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boîte amigos, coloquei ontem uma configuração aqui sobre um phenom II x6 e recebi algumas dicas do pessoal, então hoje achei outra config no ML por um custo benefício bom e queria saber se vale a pena também,  meu orçamento é super limitado e vai no máximo em 1000R$. A configuração é essa por 1000 reais e ele disse que mandava uma gtx 1050ti oxidada como brinde.

Processador Pentium G4560;

- Placa-Mãe H110M-M.2;

- Memória RAM 4 GB 2400Mhz DDR4;

- Fonte AeroCool VX Series 500W;

- HD 500Gb;

queria saber se essa vale a pena por 1000 reais, sou bem leigo mas andei pesquisando e estudando e acho que até agora foi a melhor config montada que já achei, se puderem quero houver suas opiniões. meu uso seria para faculdade e de vez.enquanto jogar algo como lol, cs:go, talvez fortnite e pubg lite se rodar, não me importo com gráficos baixos até porquê sei que 1000 reais para um PC é baixo. acham que é uma boa?

• Membro VIP
Postado

Não, e sem saber se esta 1050TI funciona ou não (acredito que não, porque não me colocariam ela como brinde) tá muito aquém do esperado pelo valor.

E esta fonte é ruim aliás, outro peso morto. E dependendo do que tu for jogar este Pentium é outro peso morto. Enfim, tá ruim isso aí, corre.

E falta RAM ainda, pensei que tinha 8GB. Só corre sem olhar pra trás, tão enfiando o espeto em você.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não, e sem saber se esta 1050TI funciona ou não (acredito que não, porque não me colocariam ela como brinde) tá muito aquém do esperado pelo valor.

E esta fonte é ruim aliás, outro peso morto. E dependendo do que tu for jogar este Pentium é outro peso morto. Enfim, tá ruim isso aí, corre.