Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boîte amigos, coloquei ontem uma configuração aqui sobre um phenom II x6 e recebi algumas dicas do pessoal, então hoje achei outra config no ML por um custo benefício bom e queria saber se vale a pena também,  meu orçamento é super limitado e vai no máximo em 1000R$. A configuração é essa por 1000 reais e ele disse que mandava uma gtx 1050ti oxidada como brinde.

Processador Pentium G4560;

- Placa-Mãe H110M-M.2;

- Memória RAM 4 GB 2400Mhz DDR4;

- Fonte AeroCool VX Series 500W;

- HD 500Gb;

queria saber se essa vale a pena por 1000 reais, sou bem leigo mas andei pesquisando e estudando e acho que até agora foi a melhor config montada que já achei, se puderem quero houver suas opiniões. meu uso seria para faculdade e de vez.enquanto jogar algo como lol, cs:go, talvez fortnite e pubg lite se rodar, não me importo com gráficos baixos até porquê sei que 1000 reais para um PC é baixo. acham que é uma boa?

• Membro VIP
Postado

Não, e sem saber se esta 1050TI funciona ou não (acredito que não, porque não me colocariam ela como brinde) tá muito aquém do esperado pelo valor.

E esta fonte é ruim aliás, outro peso morto. E dependendo do que tu for jogar este Pentium é outro peso morto. Enfim, tá ruim isso aí, corre.

E falta RAM ainda, pensei que tinha 8GB. Só corre sem olhar pra trás, tão enfiando o espeto em você.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não, e sem saber se esta 1050TI funciona ou não (acredito que não, porque não me colocariam ela como brinde) tá muito aquém do esperado pelo valor.

E esta fonte é ruim aliás, outro peso morto. E dependendo do que tu for jogar este Pentium é outro peso morto. Enfim, tá ruim isso aí, corre.

teria alguma sugestão? achei interessante a frequência da memoria RAM, eu olhei nos comparativos e vi que esse processador era melhor que muitos i3 e alguns i5 e também melhor que os fx e os phenom, não estou contando com essa placa de vídeo também. Você recomendaria algo próximo desse valor? desde já muito obrigado 

• Membro VIP
Postado

@Marcos Antonio Lemos Sique Falei sobre a RAM lá em cima, editei.
Pode esquecer... G4560, 4GB de RAM e H110 por 1000? Esquece. Tão te enfiando a faca e levando seu rim embora.

Com ~1200 você pega um R3 2200G novo, 2x 4GB DDR4 novas, A320 ou B350 nova e uma fonte ~450W de qualidade nova.
Precisa do HD? Coloca apenas um pente de 4GB e compra logo um SSD 120GB novo por ~100 reais. Depois coloca mais RAM, coloca um HD, etc.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...