Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiasAlan25

Monitor 75 hz ou 60 hz

Posts recomendados

Boa noite,

 

Preciso comprar um monitor pro pc, a grana ta curta vou pegar um básico mesmo, porém fiquei na dúvida de dois modelos da Samsung s22e310 ou s24e310, o detalhe do 24 é q ele é 75hz, vale a pena? Vou pegar uma 5700 XT estou esperando os modelos custom, gostei desse de 24' porém nunca tive então fica na dúvida se vale a pena, mais pra frente quero pegar um 1440p 60hz até cheguei dar uma olhada mais n achei nada desse 1440p 60hz, só acha de 144hz, o monitor é pra jogos single tipo gta, farcry, pes, sim city, diablo jogo de história mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5700XT vai sobrar aí. Já viu monitores ultrawide (2540x1080) freesync?
Tem de 29" LG IPS 75Hz por ~1000.

Quanto a estes que citou, se você quer ver de verdade mais fps pega o de 75Hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Então, não curto esses UltraWide, porém um 1440p 60 Hz eu não acho em canto nenhum, quando acha é mais de 2k, só encontro 1440p 144Hz, acho que vou nesse de 75Hz mesmo, como sempre tive 60Hz estava na dúvida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não pega então um full HD 144Hz?

Cara, esta XT é muita coisa pra estes monitores que você tá vendo aí. Se não tem grana pra comprar, mas tem um monitor velhinho HD, vai quebrando o galho com ele mesmo e depois você compra um monitor decente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Então, mais um monitor de 144 Hz tecnicamente não deveria ter os 144 FPS pra acompanhar? Eu não jogo nenhum jogo competitivo, se eu pegar um 1440p 144Hz posso travar ele em 60  e usar como se fosse 60Hz? Pois como disse acima, gosto de jogo de campanha, pra mim 60 FPS no Ultra e se conseguir o 1440p está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DiasAlan25 Mas é o que eu tô falando, se tá pegando a 5700XT ou vai de full HD 144Hz ou pega logo o 2.5K. Não tem sentido pegar esta placa pra rodar em 1080p 60~75Hz.
Do contrário tá desperdiçando grana na placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Entendi, eu vou pegar um de 60 Hz basicão mesmo, porque a grana ta curta mesmo, e assim que der pego um monitor melhor, final do ano já consigo pegar um melhor, até lá esse de 60 Hz quebra o galho, quando pegar um monitor melhor já tenho uma Vga que aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!