Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ATX real 450W suporta GTX 950?


Posts recomendados

@Littledawn Veja uma KCAS de 400W da Aerocool, com esse orçamento é a menos pior que irá pegar, abaixo de 200 só vai ter fonte ruim que vai danificar seu pc.

 

Se preferir pode até ir em uma de 500W.

 

Eu diria para ir em uma Pcyes electro v2 de 450/500W ou uma EVGA 450BT, mas seu orçamento é muito apertado.

 

E vale lembrar também que não deve usar estabilizadores, eles danificam o pc e acaba com o desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for montar um computador, eu recomendo que mantenha distância de sites como o Mercado Livre, OLX, etc, mesmo se o vendedor tiver Mercado Líder etc, pois alguns vendedores vendem algo que não é. Para montar um PC, eu recomendado comprar em sites especializados, como a KaBuM!, Pichau e ChipArt. Mesma coisa se for comprar licenças, taokey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo disso, compro no Mercado livre há anos, coisas caras, baratas, e nunca deu problemas, além disso tem o mercado pago, se comprar com o cartão tem como usar, se pagar com boleto ai sim pode levar um tombo, isso porque no boleto o dinheiro vai direto para a conta, no cartão, o mercado pago intermedia a transação, só libera o pagamento após seu ok. Atualmente não está compensando pelos valores praticados muitos acima das lojas físicas.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...