Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou querendo montar um PC para jogar, porém sou totalmente leigo no assunto. Um amigo me recomendou um Ryzen 5 3600 e uma RX 580 8gb, e disse que aguenta os jogos atuais em 1080p 60fps tranquilamente. O meu único receio é que,com a chegada da nova geração de consoles bem perto,é se essa configuração aguentará os jogos que virão, não quero gastar uma grana para daqui a pouco esta configuração estar obsoleta.Gostaria de saber se alguém recomenda está configuração para durar durante a próxima geração rodando os jogos no máximo a 1080 60fps.Grato

• Membro VIP
Postado

Não temos bola de cristal, mas a RX580 já não aguenta tudo no ultra full HD não.

Neste caso pega uma Vega 56 que tá com preço interessante na Terabyte. Ou espere pelos modelos custom da RX5700.

Ou vá de 1660TI ou RTX2060, algo por aí.

Tenha 16GB de RAM e coloque SSD.

Postado

Eu já acho muito boa essa combinação. Não sei qual jogo daria problemas para essa combinação hoje em 1080p. Eu uso uma RX 580 4 GB e Ryzen 5 2400G, quando jogo em 1080p ela aguenta o tranco. Algum jogo em específico, @Phoenyx ?

Spoiler

[edit] no último vídeo teve Shadow of the Tomb Raider e Assassins Creed Odyssey normalmente abaixo dos 60 fps na qualidade máxima. Mas se houver outros que lembrar coloque aí por favor.

• Membro VIP
Postado

@dudaskank Qualquer game destes AAA rodando no ultra de verdade, ou seja, tudo no talo, AA 8x NÃO em FXAA, etc etc etc.
Não tô dizendo que não é uma boa placa de vídeo, longe disso que fique bem claro. Mas se ele quer rodar os games da futurologia aí a tendência é os mesmos serem mais pesados e não mais leves.

E vou ser sincero contigo, com um 2400G pra empurrar eu duvido que você chegue perto do desempenho destes vídeos ai.

Deixando claro tmb que já tive uma Sapphire RX580 Nitro e não tô falando de achismo.

Postado