Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9400f + B360MHD Pro não dá vídeo com geforce n210 1GB e a gt730


Posts recomendados

Olá, eu comprei um i5 9400f + B360MHD, com a intenção de usar com uma placa de vídeo básica, no caso tinha algumas opções aqui à mão como a geforce n210 1GB e a gt730 1GB. No entanto elas não são reconhecidas, a bios apita erro de vídeo e não tem sinal algum. Devolvi para a loja achando que era defeito, eles testaram com uma placa mais avançada (não lembro qual) e funcionou sem qualquer problema. Recebi de volta, testei com uma Quadro, funcionou também tranquilamente.

A questão é: o que é essa incompatibilidade dessas placas de vídeo com meu setup? Quantidade de memória? Tipo de memória? Pci-e versão antiga? Preciso saber antes de comprar uma outra placa de vídeo, pois não quero investir nisso, qualquer low end me atende para o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@Osias Cesar Pode ser que as placas estavam com defeito, ja testou elas em outro pc para ver se ela estão funcionando?

Elas funcionavam no PC antigo normal, continuam funcionando aliás.

edit: era um i5 de terceira geração com uma placa-mãe e memorias simples.

 

 

9 minutos atrás, PedraX disse:

O melhor a fazer é desmontar e montar novamente,monte na configuração mínima,  e verificando se não tem algum componente montado errado, ou então CPU ou cooler fora de posição.Aliá o cooler é o BOX da Intel?

Do jeito que foi montado funcionou com uma placa Quadro. Tira a quadro e põe as citadas não reconhece. E sim, cooler original, processador novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...