Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Carati

Alguns sites só carregam no Edge ou com VPN.

Posts recomendados

Eu tenho tido problemas por algumas semanas em fazer upload de sites específicos como o Twitter e Artstation. Normalmente quando eu inicio o sistema, ou reinicio, os sites abrem normalmente no Opera GX, que é o meu navegador padrão, mas depois de alguns minutos os sites param de carregar totalmente, carregam apenas pela metade, (como nas imagens abaixo) não carregam ou no caso do Twitter acusa a mensagem de "ERR_CONNECTION_RESET".

123124.png

Opera_Instantaneo_2019-08-16_183034_twit

Eu fiz vários procedimentos, como: 

Restauração do sistema.
Reinstalar o driver Realtek. (Isso funcionou por alguns dias, mas agora mesmo repetindo o procedimento ou atualizando os drivers não funciona mais.)
Restaurar o modem para suas configurações de fábrica.
Restaurar o Opera e outros navegadores que eu tentei para a configuração "de fábrica", como o Chrome e Firefox.
Desabilitar o servidor de proxy. 
Tentei servidores DNS públicos, como o do Google.
Deletei o arquivo hosts em "C:WindowsSystem32driversetchosts".
Fiz uma verificação de vírus com o Malwarebytes.
Verifiquei o registro Applnit_DLLs, está vazio.
Desabilitei o Firewall do Windows.
Reiniciei o serviço CryptSvc.
Liguei para o meu provedor de Internet.
Tentei em outros navegadores como o Firefox e Chrome, sem resultados.
Eu tentei desativar a aceleração de hardware do Opera, sem resultados.

Os comandos: 

route –f

sc config cdpusersvc type=own

ipconfig /flushdns

netsh winsock reset

netsh int ip reset

ipconfig /release

ipconfig /renew

chkdsk /f /r /x

ipconfig/flushdns

Nenhum dos procedimentos funcionou, no entanto, os sites abrem normalmente apenas em duas condições: usando o navegador Microsoft Edge e o VPN nativa do Opera. Se eu desabilitar o VPN, os sites não são carregados novamente. Ficarei grato se alguém puder me ajudar, porque minhas opções já estão esgotadas, eu tentei tudo que encontrei.

Meu modem/roteador: Sagemcom F @ ST 3284u HP NET 
Configuração do PC: 
Placa-mãe: Asus M5A78L-M/USB3
Adaptador de rede: Realtek PCIe GbE Family Controller (192.168.0.10) com a versão do driver: 10.34.307.2019
Sistema operacional: Windows 10 pro 1903-Build: 18362,295
Meu provedor é a Net, com 60 Mbps.

Se há algo mais que eu precise informar, só falarem. Agradeço desde já a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou com um problema bem parecido, conseguiu alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!