Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andariel-Sama

Vou vender o meu computador futuramente e gostariade saber o quanto ele vale

Posts recomendados

Bem galera, o meu pc, depois de poucas e boas, etá ficando bem velinho. Apesar de eu já não ter comprado ele novo, com mais ou menos uns 4 ou 5 anos de uso ele funcionava perfeitamente e eu depois de trocar muitas peças estou pensando em vender ele, e ao juntar mais dinheiro futuramente comprar um bem novinho.

Segue suas especificações:

Placa-mãe - Asus P5QC

Memórias - 8 Gb (4x2) Kingston 1333Mhz (dos modelos menores, sem dissipadores)

Hdd - Seagate 320Gb 7200rpm

Placa de vídeo - Gtx 260 Black 

Gabite- Bem simplão, da mymax ( A fonte fica em cima ), eu coloquei 3 ventoinhas porque a placa de vídeo esquenta muito

Fonte- BFG 550w real, semi modular

Se eu vender o meu Computador acho que vou vender o monitor e os meus periféricos também:

Monitor - LG deve ser 21,5 polegadas, 60hz

Mouse - Bright gamer 2800dpi

Teclado - Bright gamer de membrana acho que umas 8 teclas multimídia ( os dois são bem vagabundos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceu de especificar o processador

Compartilhar este post

Link para o post

Pela P5 deve ser um Core 2. 

Quando você está pensando em vender? Pois futuramente pode ser amanhã ou daqui muito tempo.

Mas tenha em mente que não conseguirá muita coisa por ele não. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Piuks disse:

esqueceu de especificar o processador

Meu amigo, o processador é um q8500. ( 3.00Ghz)

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, Kleber Peters disse:

Pela P5 deve ser um Core 2. 

Quando você está pensando em vender? Pois futuramente pode ser amanhã ou daqui muito tempo.

Mas tenha em mente que não conseguirá muita coisa por ele não. 

planejo vender assim que eu juntar dinheiro vendendo um outro, então seria mais ou menos no final do ano.

Queria vender ele por um preço razoavel achoqueuns 1.000 pra cima. e ainda planejo colocar um novo gabinete nele.

Compartilhar este post

Link para o post

@Andariel-Sama Pesquisando pelas separadas usadas, levando em conta uns 30 % abaixo do valor de mercado(novo)

Um preço justo para todo seu computador inteiro do jeito que você descreveu seria algo em torno de: R$1384

Mas, se quiser vender mais rápido... diminua para uns R$1000. afinal quem vai comprar tem que estar muito ciente de que é um pc fraco que não dá para nada  a não ser navegar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DiF disse:

@Andariel-Sama Pesquisando pelas pelas separadas usadas, levando em conta uns 30 % abaixo do valor de mercado(novo)

Um preço justo para todo seu computador inteiro do jeito que você descreveu seria algo em torno de: R$1384

Mas, se quiser vender mais rápido... diminua para uns R$1000. afinal quem vai comprar tem que estar muito ciente de que é um pc fraco que não dá para nada  a não ser navegar.

Obrigado pela resposta concisa, eu estou meio triste que ele não valha o quanto eu pensava.

Agredecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!