Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de DVD multi-região


Posts recomendados

Eu sou um cidadão italiano que reside aqui. Como muitos outros, eu possuo um grande número de CDs, DVDs e blu-rays comprados na Itália. No meu computador eu uso um blu ray player LG que eu comprei na Itália, que começou a me dar muitos problemas de leitura. Eu me perguntava se existiam leitores de formatos "originais" (excluindo assim todo o conteúdo copiado e bloqueando qualquer produto suspeito de pirataria) legitimamente comercializado no Brasil que possui nativamente essa função. Eu encontrei alguns dispositivos de região livre na internet, mas eles estão todos em formato de entretenimento doméstico (aqueles para a televisão, por exemplo). Eu queria saber se alguém pode me sugerir um modelo com esse recurso (se houver) disponível em algum site confiável. Caso contrário, minha única opção será comprar um novo DVD italiano para adicionar a um brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...