Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOM DIA. 
Descrição Computador: 
placa-mãe: H81M-C 
Memoria: 8 GB Kingston
SSD 480 GB
Processador: I5-4430 3.00 GHz
Placa de Vídeo: 1060 6 GB Galax Nvidia VR Ready 
Fonte: Corsair CX 750 

Bom vamos la, :D recentemente comprei placa de vídeo 1060 + SSD 480, formatei W10 (antes W7) e comecei a usa-lo. Começou então dar esse "congelamento", em todo computador, inclusive o mouse responde, na tela de GOOGLE CHROME ou até em jogo (Dota2) caso eu perca a paciência e de alt+tab, fecha o jogo (NÃO em todos os casos, quero dizer que não fecha em todas as vezes).
     O que é estranho que não existe tempo para dar esse problema, de "TRAVAÇÃO", exemplo as vezes jogo por tempo indeterminado e não da esse problema... ou as vezes quando reinicio o computador, ou não começa a trava logo quando liga ... enfim as vezes ele trava a cada 10 minutos ou então 30 em 30 minutos... enfim TRAVA e jogo on line É GG. 
Enfim já formatei novamente, também troquei a fonte para tentar resolver o problema (500w para 750w).
- Jogo Total Warhammer II (motivo da placa vídeo) trava também, como me referi TRAVA até no GOOGLE... 

SSD talvez? Ou Placa Vídeo não se dá com o I5/placa-mãe? 
O que pode ser? 

image.png

Postado

@m3n3gu3ti Baixe o CrystalDiskInfo para ver a saúde do SSD... os jogos são originais e atualizados? Rodou o Windows Update para baixar quaisquer complementos como DirectX atualizados? Você está monitorando as temperaturas dos seus componentes?

Postado

Então, como ele acaba de ligar "pode" vir a travar, descartei essa possibilidade. 
Entretanto, placa de vídeo é dual cooler, + 3 CPU, +1 processador, ps. moro em Curitiba; 
SSD menos de 6 meses de USO. Comprado NOVO. Kingston 

Não fiz o update.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...