Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe NÃO DÁ VIDEO nem com placa de video


Posts recomendados

Meu primo foi fazer a ********** de querer mexer dentro do pc dele, ele me disse que tentou tirar o cooler com a placa-mãe dentro do gabinete(burrice já de cara) e ele não consegui, apos isso desistiu e tentou ligar o pc dele, e o mesmo parou de dar video, o cooler dele é desse modelo, notasse que tem um suporte que vai abaixo da placa-mãe, so que no pc dele não tem esse suporte, já testei até com minha placa de video, e nada, alem disso o pc dele liga sozinho ao nectar o cabo deforça, help ai!, o modelo dele é um pegatron 775 ddr3.

 

   image.png.8a41280777d8a1611711d480ea5c2c6d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como remover o cooler não faria o pc ligar, no máximo ia ligar, esquentar, daí desligar novamente. Além disso, quando você testou com a placa de vídeo, você conectou o cabo nela, e não na placa-mãe, correto?

Verifique se os cabos estão conectados corretamente, é a única coisa que eu consigo pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 às 12:16, Pablo Br HUE das quebradas disse:

Meu primo foi fazer a ********** de querer mexer dentro do pc dele, ele me disse que tentou tirar o cooler com a placa-mãe dentro do gabinete(burrice já de cara) e ele não consegui, apos isso desistiu e tentou ligar o pc dele, e o mesmo parou de dar video, o cooler dele é desse modelo, notasse que tem um suporte que vai abaixo da placa-mãe, so que no pc dele não tem esse suporte, já testei até com minha placa de video, e nada, alem disso o pc dele liga sozinho ao nectar o cabo deforça, help ai!, o modelo dele é um pegatron 775 ddr3.

 

   image.png.8a41280777d8a1611711d480ea5c2c6d.png

 

Vou chutar de leve que o botão de power está travado. Retire o conector POWER BTN da placa-mãe (que vai para o painel frontal) e substitua pelo de RESET. Tente ligar a máquina usando o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...