Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com GTX 750 apagando o vídeo constantemente


Posts recomendados

Info do PC:

Core i5 3330, 8GB RAM, Fonte Multilaser ATX PS 450W, e a GTX 750 2GB (não é a TI)

 

Eu comprei esse PC usado há 1 mês, e usei normalmente para jogar e até gravar jogos (CSGO, PUBG Lite, Minecraft, Left 4 Dead 2) e estava rodando tudo perfeitamente. Eu comprei esse PC justamente pra jogar GTA V Online, porém estava esperando entrar em promoção pra comprar, então finalmente entrou em promoção e eu comprei, e coloquei alguns gráficos no High, resolução de 900px, e o indicador no próprio jogo mostrava que isso ia consumir muita Memória de Vídeo (aparentava em torno de 80% ou um pouco mais), mas eu achei que aguentava e ia rodar de boa, e rodou liso por cerca de 1 hora, até que o jogo travou, em seguida a tela ficou toda preta, o áudio do PC deu aquela travada e eu não conseguia fazer mais nada (já havia acontecido isso uma vez com esse PC quando eu fui jogar Left 4 Dead 2, mas eu estava simplesmente no menu do jogo), então eu reiniciei o PC do mesmo jeito que fiz na vez do L4D2. Na do L4D2 eu só reiniciei o PC e tudo voltou a funcionar normal, mas dessa vez do GTA não. O PC ligava mas o vídeo não. Após reiniciar várias vezes e o vídeo não ligar, resolvi tirar a placa de vídeo e colocar ela de novo. Aí o PC já voltou em resolução menor, tentei reiniciar outras vezes e algumas delas o vídeo nem ligava de novo. Então eu tirei a placa de vídeo e limpei os conectores dela com borracha, e coloquei de volta. Dessa vez voltou em resolução normal, então eu fui testar com algum jogo pra ver se tudo tava normal. Inciei o PUBG Lite, mas quando entrou no Menu principal o jogo apresentou problemas, e a placa começou a desligar o vídeo e ligar novamente a cada 30 segundos mais ou menos, e é com esse problema que estou até agora. Coloquei ela em outro PC pra testar, dessa vez conectando no VGA dela em vez do HDMI, e o vídeo ficou todo bugado e cheio de artefatos enquanto iniciava. Coloquei uma GT 710 nesse meu PC aqui, e ela funcionou normal, sem travar nem desligar vídeo, nem quando eu iniciava algum jogo. To com a 750 de volta, atualizei os drivers dela pela própria ferramenta baixada do site da Nvidia mas mesmo assim o problema ainda consiste. Quando eu deixo o PC parado ela não desliga o vídeo, mas é só eu voltar a mexer o mouse ou fazer qualquer outra coisa no PC que o problema volta. Alguém me ajuda pelo amorrrr de Deus kkkk se não tiver conserto também já me avisem kkkkkkk

adicionado 14 minutos depois

PS: acabei de olhar na central de notificações do Windows 10 aqui (esqueci de fakar kkkk uso Win 10 Pro 64 Bits) e tinha duas notificações escrito "O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico." com descrição "O aplicativo GTA5.exe foi impedido de acessar o hardware gráfico."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...