Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não liga com outro hd


Posts recomendados

Primeiramente, boa tarde pessoal!
Então, estou passando por um problema ultimamente, tenho um hd de 80gb e outro de 320gb. Quando eu tento ligar o computador, somente com o de 320, ele simplesmente não liga, não da sinal de vida nem nada. Unica coisa que consegui notar, foi que o cooler do processador, tentou dar partida, mas não rodou. 

Quando eu deixo somente o hd de 80, o pc liga normal. funciona tudo! Será que o problema e configurações na bios ou a fonte não suporta o hd de 320? Agradeço desde já!
Config:
I3 4160 3.60hz
4gb ram 1x4
Fonte Corsair 650w Cx650 80 Plus Bronze
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que o HD de 320 tenha jumpers conectados e eles estejam conectados errado, o mais provável é que você tenha um HD em curto. Você pode se certificar de que este é o caso testando este HD em outro computador. Se der o mesmo problema, então o HD já era. Se funcionar, provavelmente tem algo errado na sua fonte ou cabeamento (ou os jumpers, mas isso é menos provável).

Os HDs são IDE? SATA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...