Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yurirp4

Upgrade até R$2.000,00: Core i3 7100 e GTX 1050

Posts recomendados

Olá galera boa tarde, desculpem se estou na área errada para fazer esse tópico sou novato ainda to aprendendo

Orçamento: 2000R$

Meu pc:

Placa de vídeo: GTX 1050

Placa-mãe: h110m-h-cf

Processador: i3-7100(3.90GHz)

Memoria Ram: 8GB

HD: 1TB

Fonte: 500W

quero melhorar para jogar jogos de mais qualidade e etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@yurirp4 Falta informar marca e modelo da fonte.

Além disso diga quanto pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Elder Nauvirth disse:

@yurirp4 Falta informar marca e modelo da fonte.

Além disso diga quanto pode gastar.

um momento estou modificando o tópico

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, yurirp4 disse:

um momento estou modificando o tópico

Caro amigo, forneça a marca e modelo da fonte por favor.

Foi dito 500W, mas não temos como adivinhar qual é a marca dela, e isso é importante também.

Seu orçamento é bom, levando em consideração que a memória ram seja DDR4, vale a pena ir para um Ryzen 5 1600/2600 + B350 ou B450.

Você pode colocar como uma resposta normal mesmo, não precisa ficar sempre editando o tópico inicial, assim facilita para todos também.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Caro amigo, forneça a marca e modelo da fonte por favor.

Foi dito 500W, mas não temos como adivinhar qual é a marca dela, e isso é importante também.

Seu orçamento é bom, levando em consideração que a memória ram seja DDR4, vale a pena ir para um Ryzen 5 1600/2600 + B350 ou B450.

Você pode colocar como uma resposta normal mesmo, não precisa ficar sempre editando o tópico inicial, assim facilita para todos também.

opa pois não marca: kcas 500w

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, yurirp4 disse:

opa pois não marca: kcas 500w

Perfeito, dá para manter.