Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não da Boot


Posts recomendados

Ola, Tenho um HD da Seagate de 500GB 7200RPM, eu instalei windows 10 umas 3x achando que era arquivo corrompido pois não dava boot, ficava na tela preta com a seguinte mensagem (Reboot and select proper boot device) Antes de trocar meu processador Celeron pra um I3-3250, ele iniciava Windows 10 normalmente, com essa problema na tela de Reboot fui em busca no Youtube e achei opção de iniciar Windows pelo Boot Manager da BIOS, e Iniciou normalmente, mas se eu por HD como primário ele não inicia. Depois disso executei Crystal Disk Info e vê que o HD está com erros.HD.thumb.png.dfd851aa9ed1d3668f87dd3289109db9.png

 

Será que por causa deses erros pode não está salvando arquivo de Boot ? pois quando eu formato ele reinicia normalmente, no outro dia eu ligo o PC e da essa tela preta, Já testei instalar Windows 10 em um HD de notebook que tenho aqui em casa e o problema não ocorreu, mas está com problemas também de lerdeza, sei que vou ter que comprar um HD novo ou até partir pra um SSD de 120gb ... Minha dúvida é essa do HD não quer salvar o Boot e da tela preta, iniciando só com a opção de Boot Manager da Bios ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...