Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que minha placa de vídeo não funciona ?


Posts recomendados

Parece ser problema de fonte, não tente mais ligar o computador pois estará colocando suas peças em risco, troque por uma de qualidade, selo 80 plus... Recomendo uma de 450W no mínimo, pode ser CX450, PcYes 450...

 

Não use estabilizador, ligue direto na tomada ou em um filtro de linha de qualidade!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. muito obrigado pela dica amigo, mas tenho pouco dinheiro agora depois de gastar nas config, se puder me ajudar veja se essa fonte seria boa, única que entra nas condições agorakk ....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1265761152-fonte-gamemax-atx5840-400w-reais-sem-caixa-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Anderson Esta não é uma fonte que possa ser indicada, caso seu problema seja realmente fonte, como sugerido pelo colega acima, ela pode até fazer o problema desaparecer, mas não trará estabilidade ou segurança ao seu computador. A mais indicada, que você poderia utilizar, seria alguma com o certificado 80 Plus e PFC ativo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Anderson Economizar na fonte seria o equivalente a querer economizar na hora de abastecer o seu carro com combustível duvidoso/adulterado, o carro pode até funcionar mas mais cedo ou mais tarde você terá problemas com ele.

 

Dê ao seu PC a fonte que ele merece.


Se a grana está curta a fonte mais barata possível seria a KCAS 400W (está em falta nas lojas mas o preço normal dela é de R$150). Recomendo fortemente que invista numa fonte decente pois fontes genéricas podem explodir, deixar um surto de eletricidade queimar seu PC, enviar tensões fora do padrão além de gastarem mais energia na conta de luz.

 

Existe essa aqui da Gamemax que parece ser razoável porém eu não arriscaria, procuraria no mínimo uma PCYES 400 ou VS400 da Corsair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...