Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa do Aliexpress, nova e aparência maravilinda


Posts recomendados

Bodia pessoal, comprei uma placa-mãe b360 do Aliexpress, pelo preço foi mt barato e acho um ótimo negócio (R$ 358), gostaria de saber se alguém aqui tem experiência com placas mãe do Aliexpress ou da Maxsun, tenho medo que a BIOS esteja em chinês kkkk, mas no mais é uma placa muito bonita e recomendo (se funcionar perfeitamente), já que é uma placa com 4 slots DDR4 2666mhz, 2 slots M.2, MICRO-ATX, 1151 B360 (8° geração), e ainda é nova na caixa!! Pretendo usar ela em um Pentium G5400 que também peguei no Ali (R$ 315), e um pente de memória 8gb DDR4 2666MHZ (adivinhem de qual site kkk), pagando 128 reais nesse pente da Kllisre. Se alguém usa uma memória ou placa-mãe dessas, comentem ai a experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Fernando Walter

 

"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento" - Essa frase me veio a mente.. Espero que não se reflita na realidade..

 

A única coisa que vi aqui, foi um usuário que comprou um placa dessas, mas pro processador errado.. Foi uma falha dele + chapéu do vendedor.. Não lembro se era essa marca, mas o suporte da fabricante, beira o inexistente.. Não tinha drivers, BIOS atualizada, nem nada..

 

Barato de um lado, caro do outro.. Espero que não te dê dor de cabeça..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...