Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tela Verde/roxa rx 580


Posts recomendados

Boa Noite galera!!  Estou com um probleminha e com uma pulga atrás da orelha.Hoje adquirir  um rx580 modelo nitro especial edition (aquela azuzinha) comprei pela olx de uma pessoa! a placa só tem 3 mêses de uso e possui garantia junto com nota, hoje quando cheguei em casa instalei a placa tudo ok!!! fui abaixar o drivers da radeon rx580 abaixei do site a versão mais atualizada! quando estava terminando a atualização deu aquele pisca tipico da tela desligando e ligando quando esta instalando o drive, quando voltou a imagem apareceu toda verde mal dava pra ver a área de trabalho com a imagens todas embaçadas distorcidas, de inicio pensei que era o cabo hdmi mais não era pois usava outra placa de vídeo e nuca deu problema, quando reiniciei ainda continuou distorcido depois voltou ão normal depois desinstalei e reinstalei novamente a mesma versão de drive adrenaline 1.9.8.1 e deu tela roxa toda embaçada quando reiniciei voltou a normal. Minha duvida é será que é bug do driver mal otimizado da amd? ou será que é problema tipico de bga,vrm,em inicio? nunca tive esse problema em instalar driver acontecer isso pois sempre tive placas da nvdia, dei uma pesquisada e um fórum e vi diversas pessoas relatando mesmo problema falando que é drivers mal otimizado não só essa versão como outras da amd. agora fiquei sismado será que é os driver ou problema de artefatos? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...