Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar meu pc para windows 10 na placa-mãe H310M


Posts recomendados

Boa noite, eu comprei uma 1060 3GB com um i5 da 8 geração, 8gb ram e uma h310m de placa-mãe, o windows 10 veio instalado, eu estava tentando formatar meu pc mas aparentemente não conseguia restaurando pelo W10 e nem por pendrive bootado, e por incrivel que pareça consegui com o W7, só que ele veio sem driver nenhum, então estou no meu notebook, baixo o w10 no meu pendrive bootado e quando eu boto pra instalar o W10, ele da o erro 0xc0000225 e fala da pasta windows/system32/boot/winload.exe ou algo do tipo, eu simplesmente to tentando formatar o pc DESDE O DIA INTEIRO, alguém me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro orelha. Se o pc já veio com windows 10 então porque fez a tentativa e formatar ele ? Pcs comprados montados vem tudo pronto, não precisa formatar, só vai precisar ativar o windows, mas não há nenhuma necessidade de formatação.

 

Veja se consegue arrumar outro pc, tira o HD desse novo e coloca no outro, ai dentro do sistema desse outro pc você só zera o HD e volta para o pc novo para formatar colocando o windows.

 

Windows 7 esqueça, não tem drivers mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth precisava formatar por alguns motivos, obviamente que eu não iria pegar e formatar no seco kkk, sou meio leigo em montagem/remontagem de hardware, por isso queria ver se eu conseguia botar o W10 de novo mas a h310M aparentemente é horrivel pra fazer boot, já vi muita gente reclamando, se for o caso de eu não arrumar uma solução, vou levar a algum técnico e pedir pra ele fazer isso que você indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro orelha. Depende da sua H310 para ter reclamação assim, tem várias no mercado.

 

Melhor pegar e já levar logo a um técnico.

 

Isso foi erro seu também, não tinha nenhuma necessidade de formatar o pc, ainda mais sendo novo, era mais fácil arrumar um pc velho só para testar algum sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Katagiri disse:

Dependendo do erro não precisa formatar, um reset no Windows ou um in-place upgrade resolve.

@Katagiri o ***** é que eu estou no W7 e sem driver nenhum, e não estou tendo sucesso fazendo o boot pelo pendrive (que só funciona na bios, dentro da área de trabalho não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...