Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo liga brevemente e logo desliga


Ir à solução Resolvido por Lenon_Fernandes,

Posts recomendados

Ola gente, boa noite.

 

Me chamo Geraldo e estou com um problema na montagem do meu novo PC. É um bem modesto, e tudo foi comprado agora numa das lojas de minha cidade. Lá não tinha montadora, então tive de me virar sozinho. Ele serve para uso genérico caseiro, no máximo uma edição de imagens besta ou simcity4...

 

Peças:
Fonte Cross 350 real
PLC Mãe Biostar H110MH
Processador Celeron g4900 3.1
RAM 4gb 2400
HD SDD 120gb Kingston

 

Montei tudo, prestei muita atenção nas instruções e nos vídeos de tutorial para montagem básica. Testei várias vezes as entradas e acredito que acertei tudo. Vamos ao problema... eu liguei o PC e o led azul de inicialização funcionou logo em seguida o FAN do processador, mas não dava imagem. Então eu vi que o cabo de força do processador estava desligado, havia esquecido de por-lo novamente. Liguei então dei o start novamente, ai então o PC ligou o LED, girou o FAN, mas desligou completamente logo em seguida. E é isso.
Ele recebe a energia, dá para ver, o FAN do processador funciona rapidamente logo tudo desliga. O computador é todo novo, já procurei muitas informações e nada conclusivo.
 

OBS: Não faz big nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gbsn Isso tem cara de fonte ruim, recomendo testar uma de marca confiável, mesmo que o pc seja básico, fonte é o item mais importante, uma de baixa qualidade pode fazer dar problemas no pc.

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ? Esse é outro item que faz mal ao pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@gbsn

 

Brother então seu problema ai que sua MOBO Biostar H110MH não e compatível com seu processador Celeron g4900.

 

Embora eles tem a mesma numeração de socket 1151 a sua placa-mãe e para processadores da 6 geração e seu processador e de 8 geração.

 

Tem que trocar a MOBO pegar um H310.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...