Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC vcs acham melhor Max R$2500


Posts recomendados

Ae galera me digam um PC bom tô afim de investir em um PC novo meu notebook n tá mais dando conta preciso de um PC no Max de 2500 reais e que seja pelo menos

 

I5 7*** ou menos ou mais 

8 de ram 

1tr

Fonte***

Placa de vídeo uma 1060 ou inferior ou pode ser superior por tanto que não passe de 2500

 

Achei um nas americanas não sei se está bom até porque não tem muita informação no site 

 

 

Link:https://www.americanas.com.br/produto/50621898/pc-gamer-smart-pc-fortnite-smt81087-intel-i5-8gb-geforce-gtx-1060-6gb-1tb?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwy97qBRDoARIsAITONTJXjmFkg8LHSiuPnrAh33VIcz6fjgPRxYdTYDZVrTjGVcm0Soby_FMaAucnEALw_wcB&i=573ff4dbeec3dfb1f804ec18&o=5c434f2f6c28a3cb5055ba73&opn=YSMESP&sellerId=3482370000109&sellerid=3482370000109&wt.srch=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SrBruno Está olhando pc na loja errada.

 

Esse ai da americanas não diz nada, e memória ram DDR3 não vale mais a pena.

 

Vá na pichau, kabum, terabyte e escolha um de lá, é menos dor de cabeça e não terá aquela garantia fuleira de 1 ano com lacre no gabinete, garantia essa que é errada.

 

Além disso, veja também da AMD, os Ryzen estão um ótimo custo beneficio e pode até mesmo sair mais barato.

 

Não vale mais a pena pegar 7ª Geração intel, ou vai de Ryzen da AMD, ou vai de 8ª/9ª Geração Intel.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SrBruno o PC q eu te mandei ali tem o melhor custo beneficio atual, se quiser coisa melhor q aquilo só pegando peça por peça

 

o i3 pode ser sim mais forte q o 3200g, mas essa 1050ti apanha feio pra RX 570, e adivinha só qual dos dois vai te dar mais desempenho? kk

 

esquece Intel, se um dia tu quiser trocar esse processador por outro melhor vai te custar a metade do valor desse PC, enquanto no da amd ali tu pode pegar um r5 1600 por 350 reais e seguir o baile tranquilamente

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Gabriel Vidrin aqueles com um pentium g5400 + 1050 custando 2300 reais? aquilo ali é uma palhaçada, pode ser considerado um assalto nessa altura do campeonato 

adicionado 11 minutos depois
7 horas atrás, SrBruno disse:

acabei de montar um aqui algumas peças da Pichau (na vdd quase todas) e a ram e o HD de outra loja que saio mais barato saio por 2600 uma ex 570 com um i3 9100f tá bom ou pega AMD ?

600 reais a mais praticamente no mesmo PC, investindo em uma plataforma q daqui 1 ano vai estar desvalorizada, n me parece um bom negócio n eim

 

aquele PC da Pichau já está muito bom, a unica coisa q precisaria dar uma upada depois é o processador e a memoria ram

 

o processador tu pega um r5 1600 por 350 na AliExpress e + 1 pente de 8GB aqui e fecho, + 1-2 anos de vida pro PC

 

se quiser montar peça por peça use as configurações do PC e as q eu passei ai em cima de exemplo ^^^ 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sadzinho @Sadzinho @Sadzinho  @Sadzinhomexi em algumas coisas aqui e o preço caiu pra 2100 as config n mudou nada somente gabinete e colers (estética) continua com a mesma config i3 rx570 8 de ram ainda assim AMD tem mais custo benefício lembrando que o i3 e da 9 gen ent posso até dar um upgrade que custará um olho para o i5 da 9 gen talvez eu não troque o processador somente as rams e a placa de vídeo de upgrade talvez eu faça só isso será que AMD vai me proporcionar melhores momento? O pessoal que usa AMD diz que esquenta muito se não tiver uma boa refrigeração ele acaba ficando meio zoado queda de FPS e outras coisas que n são legais mais e aí mano você parece manjar mais que eu me dá uma dica aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SrBruno disse:

O pessoal que usa AMD diz que esquenta muito se não tiver uma boa refrigeração ele acaba ficando meio zoado queda de FPS e outras coisas que n são legais mais e aí mano você parece manjar mais que eu me dá uma dica aí

Isso era no FX.

 

Os Ryzen não esquenta muito, e o fps fica bom.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SrBruno disse:

i3 rx570 8 de ram ainda assim AMD tem mais custo benefício lembrando que o i3 e da 9 gen ent posso até dar um upgrade que custará um olho para o i5 da 9 gen talvez eu não troque o processador somente as rams e a placa de vídeo de upgrade talvez eu faça só isso será que AMD vai me proporcionar melhores momento?

vou tentar explicar, um up pra um i5-9600k por exemplo, um processador de mais de mil reais, ele vai ser melhor q um r5 1600 de 350 reais em jogos? sim vai, você vai sentir essa diferença? muito provável q n, pois já vai estar jogando com um FPS alto, se esse FPS n cair pra menos de 60 você nem se quer vai perceber a diferença, se você joga em full hd, quem vai empurrar esses frames todos é a placa de video, se o r5 1600 dá conta de levar uma rtx 2060 porque você precisa pagar mil reais a mais em um 9600k? n faz sentido, e n compensa nem um pouco investir nisso

 

então se n quiser teimar mais vá de AMD kk

 

7 horas atrás, SrBruno disse:

O pessoal que usa AMD diz que esquenta muito se não tiver uma boa refrigeração ele acaba ficando meio zoado queda de FPS e outras coisas que n são legais mais e aí mano você parece manjar mais que eu me dá uma dica aí 

Ryzen n é FX da vida, pode ficar tranquilo q o cooler stock deles já da conta de manter a temperatura estável 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SrBruno

 

- Ambos quad-cores.. Em jogos que a CPU for mais exigida, vão sofrer;

- Um pente de RAM, sem Dual-Channel, o que tira performance de ambos;

- Placa-mãe BEM básica, o que limitaria upgrades;

- Gabinete parece uma "heat-trap".. 3 fans frontais, que não tem como respirar..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...