Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia galera, então o meu problema é o seguinte: quando minha placa de vídeo está conectada ao PC, simplesmente ela não liga o cooler e nem da vídeo nenhum (uso hdmi). Isso ja ocorreu antes, mas aí desmontei a mesma limpei toda a placa com álcool isopropílico, coloquei outra pasta térmica e funcionou até o dia de ontem que foi quando parou e não funcionou mais. Estou pensando em desmontar e fazer o mesmo processo mas primeiro queria a opinião de vocês.

Já testei a onboard e funciona certinho, também testei outras placas de vídeo no PCI e funcionaram perfeitamente e já passei borracha nos contatos também. Modelo dela é da Zotac de 2gb.

Minha configuração: 

Intel Core i5-3470

GTX 1050 2GB

H61M-A/BR

1x8gb DDR3

320gb Samsumg

500gb Seagate

Fonte 520w DEX Storm (fonte não é das melhores mas está aguentando essa configuração desde 2016)

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Leonardo Mattos disse:

@LNPott Acabei de testar ela em outro pc. E mesmo assim não deu sinal nenhum. 

Então ela tem algum problema. Tem garantia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...