Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo - R5 2400G


Posts recomendados

Fala galera!! Bom dia!!

 

Gostaria que vocês me ajudassem num pc custo benefício e um tanto quanto exótico. 

Estou com um ryzen 5 2400g (meu primeiro pc que pega 60 fps nos jogos que eu jogo e acho fenomenal)

 

Minha config:

 

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asus a320

2x8 crucial 2400mhz

HD 1tb 7200rpm

Fonte 350W (estou para comprar uma cx 600w)

A pergunta é: Eu achei uma gtx 980ti que tem um desempenho bizarramente incrível nos jogos atuais por 1100 reais, acham que daria um bom desempenho e seria um bom negócio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcsspmm disse:

Fala galera!! Bom dia!!

 

Gostaria que vocês me ajudassem num pc custo benefício e um tanto quanto exótico. 

Estou com um ryzen 5 2400g (meu primeiro pc que pega 60 fps nos jogos que eu jogo e acho fenomenal)

 

Minha config:

 

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asus a320

2x8 crucial 2400mhz

HD 1tb 7200rpm

Fonte 350W (estou para comprar uma cx 600w)

A pergunta é: Eu achei uma gtx 980ti que tem um desempenho bizarramente incrível nos jogos atuais por 1100 reais, acham que daria um bom desempenho e seria um bom negócio? 

Na minha opinião, não. Com pouco mais que 1100 reais você compra, por exemplo, uma GTX 1660 TI. 

 

PS: 600w é um exagero para seu caso. Opte por uma de 400~450w que já será suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Marcsspmm disse:

Fala galera!! Bom dia!!

 

Gostaria que vocês me ajudassem num pc custo benefício e um tanto quanto exótico. 

Estou com um ryzen 5 2400g (meu primeiro pc que pega 60 fps nos jogos que eu jogo e acho fenomenal)

 

Minha config:

 

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asus a320

2x8 crucial 2400mhz

HD 1tb 7200rpm

Fonte 350W (estou para comprar uma cx 600w)

A pergunta é: Eu achei uma gtx 980ti que tem um desempenho bizarramente incrível nos jogos atuais por 1100 reais, acham que daria um bom desempenho e seria um bom negócio? 

Bom dia,

 

Amigo, com o dinheiro dessa você pode optar por uma placa mais nova, como as novas GTX 1650/1660 (de preferência, para seu PC, uma 1660) no caso da NVIDIA. O custo benefício é bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piterprado @braconius então galera eu achei essa 980ti um bom negócio pois em varias reviews ele bate a 1660ti e no jogo q eu amo que é R6 ela tem um desempenho melhor e o modelo dela é a founders. A 1650 não cogitaria pelos 4gb. E querendo ou não o melhor preço que eu achei a 1660 é na kabum por 1400 e 300 conto faz um pouco de diferença quando moramos no Brasil e é esse preço se pegar no boleto ja os 1100 eu consigo parcelar legal se precisar, o que vcs acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcsspmm disse:

@piterprado @braconius então galera eu achei essa 980ti um bom negócio pois em varias reviews ele bate a 1660ti e no jogo q eu amo que é R6 ela tem um desempenho melhor e o modelo dela é a founders. A 1650 não cogitaria pelos 4gb. E querendo ou não o melhor preço que eu achei a 1660 é na kabum por 1400 e 300 conto faz um pouco de diferença quando moramos no Brasil kkkk 

Bom... se é a sua escolha, é uma boa placa kkk e sim, com os 300 reais de diferença você pode melhorar ainda seu PC com um SSD ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...