Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!! Bom dia!!

Gostaria que vocês me ajudassem num pc custo benefício e um tanto quanto exótico. 

Estou com um ryzen 5 2400g (meu primeiro pc que pega 60 fps nos jogos que eu jogo e acho fenomenal)

Minha config:

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asus a320

2x8 crucial 2400mhz

HD 1tb 7200rpm

Fonte 350W (estou para comprar uma cx 600w)

A pergunta é: Eu achei uma gtx 980ti que tem um desempenho bizarramente incrível nos jogos atuais por 1100 reais, acham que daria um bom desempenho e seria um bom negócio? 

Postado
8 minutos atrás, Marcsspmm disse:

Fala galera!! Bom dia!!

Gostaria que vocês me ajudassem num pc custo benefício e um tanto quanto exótico. 

Estou com um ryzen 5 2400g (meu primeiro pc que pega 60 fps nos jogos que eu jogo e acho fenomenal)

Minha config:

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asus a320

2x8 crucial 2400mhz

HD 1tb 7200rpm

A pergunta é: Eu achei uma gtx 980ti que tem um desempenho bizarramente incrível nos jogos atuais por 1100 reais, acham que daria um bom desempenho e seria um bom negócio? 

Na minha opinião, não. Com pouco mais que 1100 reais você compra, por exemplo, uma GTX 1660 TI. 

PS: 600w é um exagero para seu caso. Opte por uma de 400~450w que já será suficiente.

Postado
40 minutos atrás, Marcsspmm disse:

Fala galera!! Bom dia!!

Minha config:

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asus a320

2x8 crucial 2400mhz

HD 1tb 7200rpm

Bom dia,

Amigo, com o dinheiro dessa você pode optar por uma placa mais nova, como as novas GTX 1650/1660 (de preferência, para seu PC, uma 1660) no caso da NVIDIA. O custo benefício é bem melhor.

• Curtir 1
Postado

@piterprado @braconius então galera eu achei essa 980ti um bom negócio pois em varias reviews ele bate a 1660ti e no jogo q eu amo que é R6 ela tem um desempenho melhor e o modelo dela é a founders. A 1650 não cogitaria pelos 4gb. E querendo ou não o melhor preço que eu achei a 1660 é na kabum por 1400 e 300 conto faz um pouco de diferença quando moramos no Brasil e é esse preço se pegar no boleto ja os 1100 eu consigo parcelar legal se precisar, o que vcs acham? 

Postado
2 horas atrás, Marcsspmm disse:

@piterprado @braconius então galera eu achei essa 980ti um bom negócio pois em varias reviews ele bate a 1660ti e no jogo q eu amo que é R6 ela tem um desempenho melhor e o modelo dela é a founders. A 1650 não cogitaria pelos 4gb. E querendo ou não o melhor preço que eu achei a 1660 é na kabum por 1400 e 300 conto faz um pouco de diferença quando moramos no Brasil kkkk 

Bom... se é a sua escolha, é uma boa placa kkk e sim, com os 300 reais de diferença você pode melhorar ainda seu PC com um SSD ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!