Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet conectada mas não funciona corretamente


Posts recomendados

Boa tarde,

Eu estava usando o roteador C20 Tpkink 3 antenas com minha internet de 100mb, mas como migrei pra um plano de 300mb de internet, eu precisei comprar um roteador TP Link C6 4 antenas com portas gigabit, porém, quando eu vou configurar o roteador novo, a internet fica muito estranha. Eu não consigo jogar, porque a perda de pacote fica muito alta, não consigo fazer download porque da erro de conexão também. A única coisa que consigo fazer é navegar pela internet e com muita lentidão ainda... 

Alguém tem ideia do que pode ser? Sera que é alguma configuração que não estou fazendo corretamente ou pode ser algum erro com o roteador?

Quando vou medir a internet, ela oscila bastante. As vezes bate 290mb, as vezes bate 40mb.... muito estranho. Vou mandar algumas prints dos roteadores que eu tenho e também da velocidade de conexão com meu novo roteador.

 

Roteador antigo

image.thumb.png.9bdfa05eeb0a462de309dae39102c371.png

 

 

 

Novo roteador

image.thumb.png.294bd4a46293a4c372cfa4d8cfbc17a9.png

 

 

Teste 1 de conexão com o novo roteador:

image.thumb.png.5f7917201bef65120df64aaf89e064fc.png

 

 

Teste 2:

image.thumb.png.98474c3427ce1def46c2a846e2ce1bbf.png

 

 

Teste 3

image.thumb.png.0777ee0c307007924792ba3bde03c1d5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...