Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera, beleza? Estou planejando montar um PC Gamer que dê pra jogar pelo menos pubg lite no médio, e eu só tenho 1500 reais para montar o PC. Quais componentes devo comprar? E outra pergunta, vale mais a pena comprar um já montado da pichau ou comprar peça por peça?
OBS: ja tenho teclado, mouse e um monitor mais antigo de entrada vga. E não me indiquem peças da terabyte, pois moro no Nordeste e eles não enviam produtos para o meu CEP.

Postado

@kaio de brito Bom dia,

Com esse orçamento não da pra fazer muita coisa, mas dá pra fazer.

1. Você pode usar placa de vídeo integrada tranquilamente, um AMD Ryzen 3 2200G

PS: Da pra comprar um kit direto pela pichau: KIT UPGRADE

2. No Mercado Livre você consegue memória RAM DDR4 de 2400MHz por um preço bem acessível. Eu recomendo que você pegue 2 memórias de 4GB. (LINK)

3. O HD, Toshiba de 1TB, pode ser o de 500GB também, mas é sempre melhor ter mais espaço em disco disponível.

4. A fonte você pode procurar uma de 400w ou 450w, dando a possibilidade de colocar uma GPU no futuro. 

PS: Procure por placas de boa qualidade, como da EVGA, Corsair e etc.

5. Caso ainda caiba no orçamento uma GPU básica tem algumas opções:

GT 730 2GB DDR5 (Baixo desempenho mas fará seu PUBG Lite ficar acima dos 60FPS no preset médio tranquilo)

GT 1030 2GB GDDR5

RX 550 2GB/4GB 

GTX 750TI 2GB DDR5

Lembrando que não são placas novas ou no caso da RX 550 e GTX 750TI, não são indicadas para setups gamers para atender os jogos atuais, é mais pra PC fraco mesmo, pra jogar um CSGO, DOTA, LOL, PUBG Lite etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...