Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com Ryzen 7 2700


Ir à solução Resolvido por Lobarinhas,

Posts recomendados

Fala galera, to querendo montar um pc com esse processador, vou esperar a black friday pra ver se consigo algum desconto, mas enfim, queria que vcs me confirmassem se esse pc vai funcionar ou não, se todas as peças estão compatíveis... agradeço desde já.

Processador Ryzen 7 2700

placa-mãe Asus AM4 B450

Memória RAM 2x4gb 2666mhz

Placa de Vídeo GTX 1660

Fonte 600W (dei uma folga na fonte pra futuros overclock)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente só jogos mesmo, faço algumas edições de vídeo, mas por puro hobby, nada profissional... meu orçamento é 3 mil reais, sei que esse pc passa disso, é por isso que vou esperar a black friday, pra ver se abaixa.

adicionado 2 minutos depois

quem sabe abaixar até pra uns 2200 ou mais, acho difícil mas quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wparanoid Como vai esperar black friday ... talvez fosse mais vantajoso procurar um R5-3600 no lugar do R7-2700 ...
Ao invés de 2 pentes de 4gb, compra 1 pente de 8gb (assim no futuro você consegue colocar mais um pente e fazer dual channel). E a placa de video ... ou vai na 1660TI ou vai direto para a RTX 2060 .... com certeza os preços vão estar melhorzins até la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuum, pode ser uma boa, mas esse pc que falei acima, vai funcionar certinho? é porque se o desconto estiver muito grande ( um desconto de mil reais talvez), ai eu iria pegar esse mesmo que falei, porque eu não sou tão entusiasta sabe, só pretendo ter um pc que rode jogos bem por alguns anos kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Wparanoid Sim! O setup que você montou esta bom! As peças casam tranquilamente
Mas para manter essa ideia de durar "anos" ... só faria 2 alterações: Coloca 16gb de ram e trocaria a GPU pela 1660Ti ou a RTX 2060.

Só confirma uma coisa, qual a marca dessa fonte que você escolheu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wparanoid No caso, se for optar por 16gb ... você pode usar 2 pentes de 8gb. Ai elas trabalhariam em Dual Channel!
Essa placa-mãe q escolheu deve ter uns 4 slots de memoria ... e para rodar qualquer jogo com folga hoje em dia, tem q ter 16GB!
Mas como você esta falando de ter um PC para durar um bom tempo ... deixa 2 slots livres para eventuais futuros upgrades!
E qual a marca da fonte que escolheu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...