Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo Benefício Kit Upgrade


Posts recomendados

Boa tarde!!

Estou precisando fazer um upgrade na minha máquina. Mas ultimamente estou perdido nas comparações de processadores.

Atualmente eu tenho : placa-mãe Azus P8z77- vlx, I3-2120 3.30GHz, 8GB DDR3, SSD 120 GB , HD 1 TB  e uma placa de video 1GB AMD 5770 series.
Sei que minha placa-mãe aguenta até a terceira geração. Mas não sei se vale a pena trocar apenas o processador ou pegar 
um kit upgrade com placa, processador e memoria.


Atualmente uso mais para multitarefas e poucos jogos. 

O que vcs me recomendam? Comparado ao que eu tenho, qual kit seria bom em custo beneficio para dar um upgrade bom?

Um orçamento de R$ 1.200,00

 

 

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Znatto

Bem vindo ao fórum!

Rapaz, recomendo pegar um Ryzen 1600 + placa-mãe com chipset B450/B350/A320 (nesta ordem de prioridade) + 8GB RAM DDR4. O restante você continua usando.

Talvez passe um pouco do orçamento, mas sem dúvidas será um enorme salto de desempenho em qualquer aplicação.

Você pode achar estas peças em sites como Kabum, Pichau, Terabyte, Cissa Magazine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...