Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualmente, qual é a melhor plataforma para a criação de Loja Virtual?


Posts recomendados

Boa tarde!

Gostaria da opinião de vocês!

Hoje em dia, qual é a melhor plataforma para a criação de loja virtual?

Outra dúvida: optar por plataformas que ganham em cima de cada venda (exemplo: tem planos que ganham 0,99 por venda) ou por plataforma com/sem limite de visitas? (exemplo: plano com 5000 visitantes/Mês, acima disso paga excedente por visita).

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Picoli melhor vai depender de muita coisa. Você fala das plataformas auto hospedadas (WooCommerce, Magento, OpenCart) ou já hospedadas (Shopify, Wix, etc)?

 

Sobre a venda, tem que ver qual vai ser o gateway de pagamento, cada um vai ter regras diferentes sobre as vendas. Se for uma loja virtual hospedada, pode ter cobrança por venda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede Eu pensei em usar alguma plataforma auto hospedada, mas não descarto a possibilidade de usar as já hospedadas, tipo a LojaIntegrada, que é bastante funcional.

Tens alguma sugestão de auto hospedada e já hospedada?

 

E sobre a venda, o LojaIntegrada não diz nada sobre cobrança na venda, já o Nuvem Shop deixa bem claro que há sim cobrança na venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Picoli eu acredito que das auto hospedadas, Magento é a mais amigável, mas precisa de uma hospedagem razoável pra funcionar bem. Outra opção popular é WooCommerce. Dessas plataformas hospedadas já prontas, acredito que seria mais vantagem escolher uma que não cobre por venda, afinal, você já está pagando uma mensalidade lá. Nas auto hospedadas, você paga somente a taxa do gateway de pagamento, mas tem que ver o que é mais vantajoso de acordo com o que você quer vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...