Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU e GPU oscilando sem processos abertos


Posts recomendados

boa noite eu  usava o windows 10 e fui jogar GTA 5 e começou a dar problema de renderizaçao  no game porque o cpu nao suporta ele mt bem ainda mais com o windows 10 entao eu formatei com o windows 7 OS q eu usava antes e eu instalei tudo certinho drivers e tudo e quando eu abri o game percebi q o fps tava bem abaixo do normal td bem reiniciei e fui ver e tava igual até q eu fui ver o consumo de CPU sem o game estar aberto e quando eu fazia algo simples como abrir uma pagina clicar com o botao direito na area de trabalho o uso CPU ia de 0% a 7% até 30% eu ja estou ficando louco com isso nunca vi isso

e a consfiguraçao da maquina é

 

processador:pentium G2030

placa de video:GT710

memoria ram:10gb

fonte:ATX 500W

 

Obs:ja chequei temperatura de todos os componentes e ja olhei o gerenciador de tarefas e qualquer tarefa simples pode subir a niveis de consumo muito acima do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei aqui porque eu não faço ideia do q é e queria diagnosticar porque eu tenho certeza q é problema de hardware mas gostaria de saber qual componente seria

 

Obs:Eu curso hardware e realmente já fiz de tudo e não cheguei a lugar nenhum

 

Preciso de uma resposta plausível o mais rápido

 

Aguardo resposta obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...