Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 8700k ou i7 9700k


Posts recomendados

Olá tenho uma placa-mãe b360m com um i5 8400 e gostaria de fazer um upgrade no meu processador ''jogo apenas fortnite'' jogo competitivamente então em torneios meu fps não fica muito legal,  tenho 144 hz e fica caindo pra 80-100 FPS e isso me atrapalha as vezes, qual desses 2 processadores vocês me indicam i7 9700k ou i7 8700k tenho uma RTX 2070 e não sei se é meu processador atual que não esta tancando, ou se é problema do jogo que é mal otimizado.

 

espero que me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rafael David Pereira disse:

qual desses 2 processadores vocês me indicam i7 9700k ou i7 8700k

Como você não informou orçamento, imagino que ambos estejam dentro dele. Nesse caso, obviamente, vá de 9700K que é superior apesar de não ter ht.

 

Em qual resolução e qualidade gráfica está jogando? Porque no Médio em FullHD você ainda está CPU Bound e provavelmente não vai conseguir mais de 100fps na média mesmo não. Experimenta baixar pra Low.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 às 17:34, Phoenyx disse:

Você tá fazendo algo em paralelo? Streamando?
Pois pra este game aí era pro 8400 levar de boa na lagoa.

então esta levando de boa, mais o jogo é mal otimizado, então em final de jogo quando sobra 50/60 caras construindo o fps cai muito 

adicionado 2 minutos depois
Em 19/08/2019 às 18:06, Hanner disse:

Como você não informou orçamento, imagino que ambos estejam dentro dele. Nesse caso, obviamente, vá de 9700K que é superior apesar de não ter ht.

 

Em qual resolução e qualidade gráfica está jogando? Porque no Médio em FullHD você ainda está CPU Bound e provavelmente não vai conseguir mais de 100fps na média mesmo não. Experimenta baixar pra Low.

jogo com tudo no minimo, menos distancia de visão isso eu deixo no alto, jogo em 1600x900, agradeço vou pegar o 9700k :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!