Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no pc com baixo orçamento


Posts recomendados

Boa noite, Tenho um computador no qual gostaria da um update dele porém gostaria de saber qual melhor opção a custo benificio para que eu possa melhorar o fps nos jogos principalmente PUBG e WOW( Worlds Of Warcraf Battle for azalon)

Dados do pc:

Versão do software Radeon - 19.8.1
Edição do software Radeon - Adrenalin 2019
Chipset gráfico - AMD Radeon R7 200 Series
Tamanho da Memória - 2048 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 955 MHz
Memória do sistema - 8 GB
Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz

 

COMPRO UMA PLACA DE VIDEO DA NVIDIA NO QUAL TENHA UMA CAPACIDADE DE AGUENTAR MAIS O JOGO OU INFELIZMENTE TENHO QUE MUDAR DE GERAÇÃO?GOSTARIA PELO MENOS RODAR LIZO NOS (70-90 FPS)

ME AJUDEM! E QUAIS PLACAS DE VIDEOS RECOMENDAM ?( ABAIXO DE 1200 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angern disse:

@Victor Alves Farias procure uma rx 570 4gb ou rx 580 8gb ou gtx 1660, agr qual a marca e modelo da sua fonte ?

Fonte atx 600w thermaltake, obrigado vou procurar! valeu mesmo agora pra saber se a placa de video é pelo pci express ne, o meu é 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse Nvidia, mas vale lembrar que a RX 580 de 4gb acaba de sair de oferta na Pichau, estava por 699 reais, o que é um custo x benefício incrível. Conhecendo a Pichau, a oferta deve voltar nos próximos dias, no mais tardar no final de semana.
Outras opções até 1.200 são RX 580 8gb, RX 590, GTX 1060, GTX 1660. Não mencionei a RX 570 porque a 580 em promoções está com preço muito parecido com ela.
Novamente lembrando que há dias da semana em que os valores são realmente incríveis, sendo mais comum aos finais de semana.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...