Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Crixus Champion

Ryzen 5 1600 = 529,90

Posts recomendados

Espero que na Black Friday ou na Cyber Monday tenha uma promoção de R$499,00. Estou sem grana pro upgrade no momento, sem falar que as B450 Tomahawk estão fora de estoque.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

promoção ótima, mas espero um preço um pouquinho melhor na Black Friday 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que também teve hoje memórias DDR4 8GB por menos de 100 pila e a Sapphire RX 590 8GB tá saindo por menos de 1k na promo do dia.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Public2004 disse:

DDR4 8GB por menos de 100 pila

Certeza que era 8gb e não 4?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Public2004 disse:

Caramba!!!!
Fora da realidade, parece que estou em outro mundo. Ainda outro dia paguei 169 (ou 189, nao lembro) em 8gb crucial.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que até o começo desse ano, 8GB de RAM DDR4 2400MHz mixuruca era na faixa dos 400 reais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 200 reais a memoria ta barata mas, 8gb por 100 pila nunca pensei em ver isso,

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, danielgoc disse:

nossa 200 reais a memoria ta barata mas, 8gb por 100 pila nunca pensei em ver isso,

200 reais para os dias de hoje é caro, facilmente se encontra por menos.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Antonio Marcos Barbeta disse:

Quando vai ser a Black esse ano?

É sempre em novembro. Esse ano será dia 29 de novembro.

Mas não dependa só da Black Friday, como pode ver aqui na seção promoções, as lojas de hardware vivem fazendo ofertas dignas de Black.
O segredo é conferir preços diariamente, para saber quando algo está numa boa promoção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

POis é, eu achei só agora essa parte do forum, não sabia que existia, preciso compra um 1600, e nesse preço, com certeza eu teria comprado,paciencia fica para a proxima, vou começar a consultar aqui diariamente, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Antonio Marcos Barbeta disse:

POis é, eu achei só agora essa parte do forum, não sabia que existia, preciso compra um 1600, e nesse preço, com certeza eu teria comprado,paciencia fica para a proxima, vou começar a consultar aqui diariamente, obrigado.

Mas fique ligado diretamente nas lojas Kabum, Pichau, Terabyte, se ninguém do fórum ver a oferta ela não será postada aqui.
Muitos brasileiros estão arriscando comprar o Ryzen 5 1600 no aliexpress, o preço é de 350 reais mais ou menos e não acompanha cooler. Já esteve por 335, mas como o dólar andou subindo uns centavos, aumentou também.
Quem compra diz que é impossível ser taxado pela receita neste item. Eu não estou dizendo para comprar, apenas passando a informação.
Ainda assim fique ligado nos preços das lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Crixus Champion Acabei de comprar o meu no Aliexpress, achei um vendedor que já havia vendido 1200 unidade, e estava com avaliação 4.9 de 5, varios comentarios, de que o processador chegou certinho , e funcionando, e com chegada em media de 25 a 30 dias então arrisquei, espero que eu não me arrependa, agora preciso de sugestões para a compra de Air Cooler ou Water Cooler, alguma sugestão pessoal?

Alias paguei 360,00 com o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Deepcool Gammaxx 400 para Air Cooler custo-benefício.

Deepcool Maelstrom 240T para Watercooler custo-benefício.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Antonio Marcos Barbeta disse:

@Crixus Champion Acabei de comprar o meu no Aliexpress, achei um vendedor que já havia vendido 1200 unidade, e estava com avaliação 4.9 de 5, varios comentarios, de que o processador chegou certinho , e funcionando, e com chegada em media de 25 a 30 dias então arrisquei, espero que eu não me arrependa, agora preciso de sugestões para a compra de Air Cooler ou Water Cooler, alguma sugestão pessoal?

Qual foi o vendedor Antonio? vou dar uma olhada também

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Antonio Marcos Barbeta disse:

Espero que tudo corra bem. O Aliexpress é um site muito confiável, não tem erro, até reembolso já ganhei por lá quando me enviaram uma camisa a menos dentre algumas que comprei.

O meu medo é a ***** dos Correios brasileiros.
Mas quem não arrisca não petisca.

Compartilhar este post

Link para o post

vale mais a pena o 5 1600 por essa faixa de preço, o 5 2600 por 700 ou o 7 2700 por 900?

Compartilhar este post

Link para o post

adicionando mais dois processadores a essa lista:

vale mais a pena o 5 1600 por essa faixa de preço, o 5 2600 por 700 7 2700 por 900, 5 2600X por 900 ou r5 3600x por 1200?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor custo x benefício é sem duvida o 1600 no ali. Depois o 2600 por R$ 700. Mas depende também da finalidade né. Caso qualquer um dos 4 te sirva, sugiro que pesquisa a diferença (em %) de desempenho entre eles e compare com a diferença de valor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!