Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paelem

Assassin's Creed Odyssey com bordas pretas horizontais

Posts recomendados

Estou jogando na resolução 1280x720 com a proporção 16:9 e simplesmente não importa o que eu mude as bordas pretas horizontais não sai e como se eu estivesse assistindo um filme.

Meu monitor é um WideScreen HD.

Já mudei a proporção pra 4:3, 5:3, até tentei 16:10, já mudei a resolução pra 1024x728, pra 1366x728, já coloquei também em FULL HD e nada, já chequei as configurações da placa de vídeo e já está em "tela cheia" e o pior que só fica assim nesse jogo, GTA V, The Witcher 3, CS GO e outros ficam normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Widescreen HD ou Ultrawide? se for ultrawide a proporção é 21:9... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Ohai 2 Não eu até desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paelem

Em 31/01/2020 às 15:45, Paelem disse:

@Lucas Ohai 2 Não eu até desisti.

@Paelem eu consegui pelo menos melhorar a minha experiência bom tenta ai se quiser,procura no google "bordeless gaming" você instala esse aplicativo no seu pc,abre ele e logo depois abre o jogo o processo do jogo vai aparecer no Bordeless gaming então você seleciona o Assassin's Creed Odyssey e clica em um botão que são quatro setas cada uma para um lado que é o botão de expandir nisso o jogo vai abrir em tela cheia reduzindo as bordas pretas ou até mesmo retirando elas por completo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!