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Excel Preenchimento automatico no word através de um banco de dados no excel.


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Bom dia, tenho esse código abaixo e queria pegar o valor da célula e colocar em um local especifico no Word mas não estou conseguindo. Alguém por gentileza poderia me ajudar por favor? Desde já agradeço.

Sub Criar_Doc()
    Dim objWord As Object
    Dim objDoc As Object
    Dim i As Integer
    Dim strValueA As String, strValueB As String, strValueC As String, strValueD As String

    On Error GoTo erro

    Set objWord = CreateObject("Word.Application") '   define o objeto
    objWord.Visible = True
    Set objDoc = objWord.Documents.Add    ' cria um novo doc

    For i = 2 To Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row
        With Sheets("Plan1")
            objDoc.Activate
            strValueA = .Cells(i, 1): strValueB = .Cells(i, 2): strValueC = .Cells(i, 3): strValueD = .Cells(i, 4) '  define os valores a string
            objWord.Selection.TypeText Text:=strValueA & "      " & strValueB & "       " & strValueC & "              " & strValueD & ""
            objWord.Selection.TypeParagraph    ' move p/ prox linha
        End With
    Next i

    If Dir(Environ("USERPROFILE") & "\Desktop\MeuNovoDoc.doc") <> "" Then    ' verif se ja existe o doc c/ o mesmo nome..
        Kill Environ("USERPROFILE") & "\Desktop\MeuNovoDoc.doc"                    ' ...se existir exclui
    End If
    objDoc.SaveAs (Environ("USERPROFILE") & "\Desktop\MeuNovoDoc.doc")   '   * Salva o documento na pasta  "Desktop"
    MsgBox "O novo domumento foi salvo em: " & Environ("USERPROFILE") & "\Desktop\MeuNovoDoc.doc", 0, "Sucesso"    ' msg
    objWord.Quit       ' fecha o doc
    Set objWord = Nothing
    Exit Sub
erro:     MsgBox Err.Description, vbCritical, "Atenção!!!"

End Sub

 

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vá na célula do excel com o conteúdo que você deseja que esteja no word, clique com o botão direito e clique em copiar

crie um word novo com o layout desejado e onde você quer inserir a informação da célula específica você clica com o botão direito e vai em "Opções de Colagem: Vincular e Mesclar a formatação"

 

desta forma no seu word será criado um "campo" com o valor da célula em questão, você pode clicar com o botão direito e ver as propriedades do campo ou simplesmente atualizar o valor caso o excel seja atualizado e o word não esteja atualizando automaticamente.

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