Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock memórias RAM Corsair


renatoznsp

Posts recomendados

Olá a todos,Bom Dia,possuo uma placa-mãe Asrock Z370 extreme 4 ,e 2 pentes de memórias RAM cada um de 8gb Corsair Vengeance led 3000mhz, porém não consigo fazer overclock nelas,tentei para apenas setar na BIOS em 3200mhz e aumentei a tensão delas até para 1.40v mesmo assim,o Pc entra normal no windows, porém ao entrar no game,jogo Battlefield V,o jogo depois de alguns minutos se fecha sozinho, até pensei que poderia ser conflito do Afterburner,mais já desabilitei e mesmo assim o jogo continua a fechar,apresentando problemas, então deve ser o overclock que não está bem feito,tem outras opções na BIOS,que irei mandar,mais não entendo onde mexer

 

 

Alguém que entenda poderia me ajudar da melhor forma possível,muito obrigado

 

Vou mandar fotos da BIOS na parte da RAM

IMG_20190819_144134.jpg

WhatsApp Image 2019-08-20 at 13.48.56.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, renatoznsp disse:

@Imakuni mais não a algo ali que posso alterar e tentar,alguma dica?

Sim, você altera os tempos primários. Quanto menor, maior o desempenho, mas mais instável o sistema. Quanto maior, mais o desempenho cai (e cai rápido!), mas há uma chance de estabilizar o sistema.

 

Como eu disse, é tentativa e erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim, você altera os tempos primários. Quanto menor, maior o desempenho, mas mais instável o sistema. Quanto maior, mais o desempenho cai (e cai rápido!), mas há uma chance de estabilizar o sistema.

 

Como eu disse, é tentativa e erro.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...