Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para de dar vídeo após login no SO


Posts recomendados

Tenho dois discos rígidos no meu PC um com 500gb com o Debian instalando que está funcionando muito bem por sinal, e tenho um outro de 1tb no qual eu tinha o windows 10 instalado. Um belo dia fui ligar meu computador e entrar no meu windows, e o PC ligava, carregava o GRUB eu escolhia o Windows, mas logo em seguida não dava imagem o PC continuava ligado e não dava imagem, então fui atrás para ver qual era o problema, depois de algum tempo tentando resolver acabei desistindo e fui formatar o PC, formatei ele mas continuou com os arquivos que tinha antes, em uma pasta chamada Windows.old. Consegui formatar tudo certo, então deixei baixando os drivers,programas, jogos etc.Deixei a noite toda ligado, quando acordei o PC não dava imagem apesar de ligado, desliguei ele pelo botão e tentei religar e o Windows não dava vídeo novamente. Queria que vcs me ajudassem a descobrir se o problema está no HD e o que eu posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando acordei para instalar ele já não dava mais video. Minhas memórias estão com overclock de memória, elas são da hypex de 2100mhz as deixei com 2600mhz mas isso desde que eu comprei o PC que já faz quase um ano. Acho que não tem nada a ver né ?

adicionado 1 minuto depois

@ricardo_br Então meu PC tem um ryzen 3 2200G e eu não tenho placa de video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você tem um placa de vídeo onboard, quando tiver no group e escolher o Windows quando ele começar a carregar aperte o reset, se fizer isso umas 3 vezes vai aparecer um menu para escolher o que fazer lá vai ter opção para carregar com drivers de vídeo básicos.

 

Se conseguir entrar no windows com drivers de vídeo básicos desinstale os drivers da placa de vídeo reinicie o computador e tenta reinstalar os drivers da placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...