Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todas portas aparentemente abertas, mas está fechada


Posts recomendados

Olá, atualmente uso internet da Oi Fibra 100megas. 

Modelo do modem: Nokia G-240W-C

Computador: Windows 8.1 pro

Modem manda internet para o desktop via cabo.

estou tentando há mais de 12horas abrir uma porta para que meu servidor fique online.

As portas do Firewall estão abertas “7171, 7172 e 8080” Abri também as mesmas no modem, onde o mesmo aparece estar “ativado” porém quando faço o teste em algum site qualquer ou até mesmo tento colocar o meu server online, a porta está bloqueada.

 

083B833A-AFFC-4225-8062-1FBBA13388E9.thumb.jpeg.178b32dae2149052072b788dd8b5fdf7.jpeg

 

Eu já conectei um roteador no modem, e abri San portas também, mas deu o mesmo problema, aparece como aberto, e quando faço os testes está bloqueada. Já liberei também o DMZ, e me ocorre também o mesmo problema. Ja liguei na central de assistência da Oi e me informaram que no sistema deles essa porta não é bloqueada por eles, que o problema provavelmente é algo que estou fazendo de errado, alguém poderia por gentileza me ajudar nessa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...