Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOA NOITE/DIA ! estou com duvida sobre qual placa de video pegar, atualmente tenho uma gtx 950 e como ela nao aguenta mais jogos atuais entao resolvi fazer um upgrade e cheguei no seguinte:

GTX 1660TI ROG STRIX

RTX 2060 ROG STRIX 

RTX 2060 SUPER ZOTAC AMP EXTREME

nao precisa ser a versao da asus ou zotac mas essas sao as mais interesantes que encontrei.

minha principal duvida é porque a GTX 1660TI ROG STRIX segundo o site "versus.com" ela ganha da RTX 2060 FOUNDERS e como nao encontro comparações entre versões especificas da placa queria saber se alguem poderia me ajudar. tambem estava olhando a RTX 2060 SUPER e a verão mais interesante ate agora foi a da zotac ja que a da asus ainda nao tem no brasil porém a versao RTX 2060 SUPER FOUNDERS seria melhor que a RTX 2060 ROG STRIX ? mais memoria ajuda no ray tracing mas o ganho é muito grande ? 

nao confio muito em video do youtube porque eles nao mostram todas as versões de uma determinada placa em comparação

esperoter consehuido espressar a minha duvida, estou um pouco oculpado e por isso algumas coisas devem ter ficado um pouco confusas.

obs. por favor nao pergunterm o meu hardware, eu conheço as limitações dele e ja estou planejando um upgrade completo porém como o que me limita atualmente é a GPU entao é ela que vou trocar.

Postado
50 minutos atrás, Hunter_Monk disse:

minha principal duvida é porque a GTX 1660TI ROG STRIX segundo o site "versus.com" ela ganha da RTX 2060 FOUNDERS

Simples: não use um site desses como referência.. São lixo e você tá vendo o motivo..

Olhe reviews de sites conceituados.. As versões das placas, hoje, tem influência quase zero no desempenho final da placa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...