Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento ao utilizar impressora Argox compartilhada.


Posts recomendados

Não sei se aqui é o local correto, mas, tenho uma impressora instalada em um PC com Windows 7 (A) e compartilhada. Nesse PC (A) ela funciona normalmente. Agora quando tento imprimir do outro PC (B) qual ela foi adicionada com sucesso, o programa (Word e outros) simplesmente trava, isso só clicando em imprimir para ir a página de impressão ou precionando Ctrl+P. Nota: A impressora está definida como padrão (PC A e B). O PC (A) que ela tá instalada foi formatado e configurado recentemente. O PC (B) cujo problema está ocorrendo estar com Windows 10, e a impressora estava instalada antes de formatar o PC (A) e funcionava corretamente. Após formatação do PC (A), eu removi a impressora do PC (B) e fiz o procedimento de reinstalação pegando o compartilhamento do PC (A), que foi concluído com sucesso. Mas o problema começou. Observe: isso já ocorreu uma outra vez do mesmo jeito e só consegui resolver formatando o PC com problema nesse caso o (B), mas gostaria de ver se teria uma solução que não fosse formatar o PC. O problema só ocorre com essa impressora (Argox), tenho uma outra (HP) que está compartilhada dessa mesma formar e nos mesmos PCs e quando coloco ela como padrão tudo funciona normalmente. Mas basta selecionar a impressora Argox os programas trava. Ja coloque para verificar por problemas e tudo indica que não há nenhum. Nada de errado é informado durante o processo de instalacão. Alguém  já passou por isso e conseguiu resolver? Se este não for o local correto por favor me informe qual... desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...