Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

s9 plus ativar opção voLTE


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Seguinte, já faz mais de um ano que comprei esse s9 plus, lá na tmobile, nos EUA. O telefone é desbloqueado, até porque pega tim. Até aí tudo bem. Lá nos EUA, com o chip da tmobile, funcionava normalmente o voLTE, que é a ligação por 4g. Quando cheguei no Brasil, que coloquei o chip da tim, tudo até então funcionando normal, linha, dados móveis, etc. Só que quando me deparei com um moto g6 que meu pai comprou, e vi o símbolo do voLTE nele, além do simbolo do 4g dos dados móveis, senti a falta disso no meu s9 e fui procurar onde ativar. Detalhe, nos EUA aparecia a opção de ativar e desativar o voLTE, e quando cheguei no Brasil e coloquei o chip da tim, essa função desapareceu, e desde então eu posso fazer tudo, ligar, usar dado móvel, tudo isso, menos ligações em 4g. Eu sei que é besteira, mas querendo ou não é uma opção que o meu celular tem e que eu poderia aproveitar, teoricamente, dela. Será que alguém aí pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...