Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da placa de vídeo Gigabyte GeForce RTX 2060 SUPER GAMING OC 8G


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da placa de vídeo Gigabyte GeForce RTX 2060 SUPER GAMING OC 8G


"Testamos a Gigabyte GeForce RTX 2060 SUPER GAMING OC 8G, placa de vídeo com 8 GiB de memória GDDR6, suporte a traçado de raios e sistema de refrigeração com três ventoinhas. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa que deveria ser a verdadeira RTX 2060, a Nvidia ferrou com os compradores das primeiras RTX.

 

Agora com esse corte de preços nas RXs a RX 5700 XT com certeza vai ser uma das placas de vídeo mais vendidos, talvez somente no Brasil que a RX 5700 venda mais por causa da diferença de preço que existe entre elas (U$50 no Brasil pode chegar a ser ~R$400 de diferença com esse valor do dólar instável)

adicionado 6 minutos depois

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais da mesma coisa , Nvidia pegando umas 3 variações reais de hardware (xx60,xx70,xx80) e juntamente com os fabricantes criando um verdadeiro labirinto de nomes e tipos onde os leigos ficam mais perdidos que cego no tiroteio .

Acho que vale a velha regrinha que eu uso a mais de 10 anos ou seja , velocidade da memoria e barramento da memoria. Inclusive é um dos pontos notaveis da geração atual sobre a anterior em que a memoria tinha velocidades de 8 giga , a geração atual que vai a 14 giga fazendo com que mesmo placas de barramento em 192 bits tenham folego pra rodar os jogos com bons F.P.S.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo teste!

 

4 horas atrás, Rogério Ottoni disse:

criando um verdadeiro labirinto de nomes e tipos onde os leigos ficam mais perdidos que cego no tiroteio

Eu acho que o projeto é precisamente esse.

 

A placa com certeza entrega performance ótima. A decisão (como sempre) vai ficar em cima do preço. Eu, particularmente, ignoro quase que totalmente o traçado de raios como critério de avaliação. Nem a 2070 tem poder de fogo pra entregar uma performance legal com esse troço ligado. Na casa das XX60 acho que o certo é fazer que nem o estúdio responsável pelo ACC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente traçado de raios  como criterio de avaliação é superfuo . E vou alem , as vezes as pessoas se desesperam só porque compraram uma placa que não consegue atingir 60 FPS em tal jogo na resolução 4k ou porque não tem suporte ao ray tracing nvidia, ai eu penso ....🤔  pô eu sou do tempo que a gente jogava Grand Prix Legends e Nascar 2003 , numa resolução 1024 x 768 , em 4/3 e ria de orelha a orelha quando chegava em 30 FPS , mas enfim cada um com suas necessidades e desejos :D . Essa coisa de 4 K é so pra monitor de 40" pra cima , quem pensa em ter qualquer coisa abaixo de 40" seja 16/9 ou 21/9 o bom e velho 1080p ainda é muito bom . Não estamos na Coreia , Japão ou China , estamos no Brasil , a terra do faz de conta 😂.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2019 às 09:27, Keviny disse:

Essa placa que deveria ser a verdadeira RTX 2060, a Nvidia ferrou com os compradores das primeiras RTX.

 

Agora com esse corte de preços nas RXs a RX 5700 XT com certeza vai ser uma das placas de vídeo mais vendidos, talvez somente no Brasil que a RX 5700 venda mais por causa da diferença de preço que existe entre elas (U$50 no Brasil pode chegar a ser ~R$400 de diferença com esse valor do dólar instável)

adicionado 6 minutos depois

 

Não é bem assim, meu caro, nunca ouviu falar de processos de refinamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Scotta disse:

Não é bem assim, meu caro, nunca ouviu falar de processos de refinamento?

Eu acho que isso se chama efeito concorrência, já que quando a Nvidia lançou as primeiras RTXs nas coxas com o preço que ela bem entende por algo bem simples, ela estava sem concorrência a "RTX 2060 Super" desde o inicio deveria ser a RTX 2060, mesma coisa com a Intel sem a chegada dos Ryzen a Intel continuaria lançando i7 como quad core no main-stream, e parece que ela vai rebaixar o i7-8700K para i5-10600K na próxima geração por causa dos Ryzen 3000, e o i9-9900K para i7-10700K, mas claro que tudo isso somente em um novo soquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...