Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não está reconhecendo meu celular via USB


Posts recomendados

Olá, meu computador não está reconhecendo meu celular via USB. Tentei ver alguns tutoriais e um deles mandava excluir a pasta 'dispositivos portáteis' em 'Gerenciador de Dispositivos' e agora ela sumiu, e o celular continua sem ser reconhecido pelo PC...
ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR?

EDIT: Não mandava exatamente excluir a pasta, e sim o que contia dentro dela, mas depois disso ela sumiu!!

adicionado 2 minutos depois

Não sei se esta é área correta pra isso. Se não for, por favor algum moderador move pra área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Podemos saber qual é o seu celular? Já testo outro cabo? Muito comum ser problema de cabo xing ling.

Eu testei com dois cabos, um original e um genérico, no meu outro celular (LG) ele funcionava normal, esse é um Galaxy Core 2, não entendo porque não está funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste em outro pc ou notebook. Pela idade desse aparelho, pode ser necessário um software específico para o aparelho ser reconhecido.

adicionado 1 minuto depois

http://downloadcenter.samsung.com/content/DR/201602/20160219075034805/SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones_v1.5.45.00.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já configurou no celular para ser usado como transferência de arquivo? o USB do seu celular deve estar apenas para carregar...

 

No meu isso aparece quando plugo.. na tela do celular aparece uma notificação e lá você diz como quer que o PC reconheça...

 

E quanto a excluir no gerenciador de dispositivos... com ele plugado, se continuar não aparecendo veja em "Controladores USB" ou "Outros dispositivos" , se não aparecer, nos botões escolha o ultimo "Verificar se há alterações no hardware"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...