Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há pouco tempo eu tinha montado um pc, com as seguintes especificações : 8 gigas de ram, processador phenom x4 3.2 955, placa de vídeo gtx 760 2 gigas.Com isso baixei e instalei o Resident Evil remake 2 e rodou tranquilo sem lags , liso.Depois disso  deu ao acaso de cair um raio e danificar a placa-mãe que tive que trocar e acabei colocando uma melhor do que eu tinha antes, mas agora quando vou jogar o resident evil 2 remake ele esta dando lags, arrumei algumas especificações que vi em um tutorial melhorou bastante mas ainda tem lags, o que pode ser? será que não é os drives desatualizados?

Postado

fiz esse procedimento, formatei e instalei os drivers que veio junto com a placa,como sou leigo acabo quebrando a cabeça, não seria o algum problema no HD? ou o próprio jogo ? porque antes ele entrava direto sem problemas, agora ele demora para abrir, sendo que baixei ele de novo e instalei.

Postado

A placa-mãe que eu tinha antes era pos - pars760gcd.

Fonte 500w

Placa de vídeo gtx760 2 gb

Processador phenom x4 955 3.2

8 gb de ram ddr3

placa-mãe de agora 78lmt- s2

Windows 7 ultimate 64 bits

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...