Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc depois que desliga nao liga mais


Ir à solução Resolvido por Renan862,

Posts recomendados

5 minutos atrás, LNPott disse:

@Renan862 Vai ter que encontrar a ultima atualização dessa BIOS primeiro, não sei se tem disponível.

Como dito acima pelo colega, e também por mim, precisaria se certificar se a placa é, originalmente, ECS ou Gigabyte.

Você já entrou na BIOS reiniciando o PC e apertando <DELETE> ?
Tenta tirar uma foto e postar. As vezes... as vezes repito, pela aparência dá pra ter uma ideia.

adicionado 6 minutos depois
9 minutos atrás, Renan862 disse:

Não tem jeito vou fazer igual a @Daianne Limeira  me recomendou la em cima, hoje faço e volto com noticias, desde ja agradeço a todos por me ajudarem 🙏

ATENÇÃO ***
Minha recomendação foi, antes de mais nada, se certificar das informações e fazer, caso ocorra, por sua conta e risco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei uma identificar a minha pois no momento estou no estagio e não consigo ter em mãos ela mas assim que chegar em casa eu tiro da minha mesmos

@Daianne Limeira

obs.: não lembro de aparecer escrito gigabyte nela la em cima

1.png

adicionado 4 minutos depois

@Daianne Limeira sim foi mesmo so que tenho que entrar na bios para ver ela se encotra em cima como na foto que acabei de postar ?

se sim vejo se defino uma posição de qual das duas é, mas provavelmente e ESC pois as placas azuis sao gigabyte e as laranjas ESC (talvez alguma vez possa houver variação) mas confirmo hoje ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Daianne Limeira disse:

Então, quando entra na BIOS, se parece com isso?
image.png.a83c8255025612a4966d312827124e7b.png
image.png.8ce313d474098427e44d9cf004ae18e6.png


Então... então... parecida com a que postei da ECS, porém não idêntica, e se a foto postada por você acima se parece mais com as que eu postei... tem mais possibilidades de ser um fabricante do que o outro. Quem tem que decidir isto é você, dono do equipamento.
Outra coisa, não sei se são todos, mas o programa que eu usei para atualizar a BIOS da mina placa (ECS), permitiu que eu fizesse uma cópia da antiga antes de atualizar. Fica atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Daianne Limeira Ola boa noite venho com muita felicidade agradecer a todos pois atualizei minha bios e deu tudo certo e agora ela pega ate com os 2 pentes de memoria, MUIIIIITOOO obrigado mesmo, vocês me ajudaram muito mesmo !!!!

Sem título.png

adicionado 4 minutos depois

@LNPott @Daianne Limeira somente ultima pergunta uma memoria é de 1333 e a outra é de 1600 a placa suporta ate 1333 tem algum problema manter as 2 ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan862 Boa noite, fico feliz por ter solucionado o problema, mas você está devendo mais detalhes da solução, ou seja, você atualizou pela BIOS de qual fabricante? Creio que, para o tópico fechar com chave de ouro, esta informação é imprescindível para todos.

Quanto as memórias, não haverá problema, sendo que ambas irão trabalhar limitadas a de menor frequência. 
Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim claro, deixo a foto da atualização da BIOS que fiz, felizmente deu tudo certo e mesmo sendo de outra marca não afetou em nada minha placa-mãe

IMG_20190827_212940083.jpg

adicionado 2 minutos depois

A bois que utilizei foi a da gigabyte mesmo a do tópico acima que você me passou e solucionou meu problema 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...