Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC Gamer/para trabalho full AMD


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Possuo a seguinte lista de peças do meu novo computador:

 

- placa-mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4 (x1)
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo)
6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1)
- Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 3200MHz
(x2)
- Fonte Corsair VS600 600W, 80 Plus White, PFC Ativo
(x1)
- Placa de Vídeo XFX Radeon Navi RX 5700 D6, 8GB
GDDR6, 256Bit, RX-57XL8MFG6 (x1)

 

Total (com um gabinete qualquer de 100 reais): R$ 5063,32

Possuo um orçamento flexível, mas não muito acima de R$5000.

Não vou comprar em nenhuma loja online, possuo um fornecedor onde moro que consegue pra mim, mas o preço é bem similar então consigo usar o preço das lojas online como exemplo.

 

Queria saber mais sobre peças, compatibilidades, se tem algo que eu poderia trocar que compensa mais e etc. Aceito também sugestões de gabinetes. :)

O uso é para jogos em geral e trabalho com produção gráfica e audiovisual.

Já possuo monitores de 144hz, pretendo usar apenas full HD.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@FL0ydiaN É uma ótima build, eu só trocaria  fonte por uma da linha CX ou da PCYes Electro V2 já que a linha VS é mais simples. Também dê uma olhada na RTX 2070 e 2070 Super já que o desempenho é semelhante.

Muito obrigado!

Escolhi placas da AMD por preferência pessoal e porque meus monitores tem FreeSync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FL0ydiaN Sem problemas, é uma boa placa. Recomendei olhar as RTX só para ter certeza de que o preço está legal e pode ser que se interesse em Ray Tracing. Outra coisa, NVidia aceita Freesync, mas não é em todos os monitores, então, caso tenha interesse, seria legal fazer uma pesquisa e ver se alguém com monitor igual ao seu conseguiu ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FL0ydiaN Também recomendo dar uma olhada nas RTX, mais Ray Tracing ao menos pra mim e uma coisa inútil, que só serve pra diminuir a taxa de Fps e deixar a experiência ruim. 

Bem se quiser mesmo ir de amd, sem problemas, só que esse modelo blower não é legal em termos de temperatura.

 

O ideal seria uma custom como a RX 5700 XT também da XFX abaixo:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11891/placa-de-video-xfx-radeon-navi-rx-5700-xt-thicc-ii-8gb-gddr6-256bit-rx-57xt8mfd6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...